A Agência Peppery apresenta seus novos integrantes, com foco em Planejamento e Business Intelligence. A partir da chegada de Eduardo Cabral (Dir. de Planejamento) em setembro, o time começou a ser configurando e agora está completo com Alina Paloppi, Simone Santos, Giovanni Pavan e Thiago Ito.

Simone Santos (ex-Rapp e Wunderman) assume o cargo de Gerente de Planejamento. Giovanni Pavan(ex-aidia+BC e TRACKDDB) entra também como Gerente em outro núcleo de clientes. Thiago Ito (ex-B2) encarrega-se do posto de Supervisor. Alina Paloppi,que já era da casa, assume a posição de Analista de Planejamento.

Eduardo Cabral afirma que, com esse novo time, “o objetivo é fazer com que o uso de dados, resultados e tendências se torne prática inerente à atividade de planejamento, possibilitando a entrega de projetos consistentes, capazes de gerar empatia na audiência e resultados para o negócio”.

Guilherme Pierri, CEO da Peppery, completa: “Estratégia e resultados fazem parte do DNA da Peppery. Nosso objetivo é mesclar perfis com backgrounds complementares, do trade ao digital, dando ainda mais tração em nossos planos em um momento em que a busca pela relevância é constante, não só pelas pessoas quanto principalmente às empresas e marcas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald