Depois de marcar presença na primeira Prova de Resistência do BBB 19 e convidar os participantes do reality show para testar um Fiat Argo na Prova do Anjo, a Fiat, que já esteve presente em inúmeras edições do reality show, reforça a sua parceria com o programa em uma promoção que fará o sorteado se sentir como o vencedor do jogo. Com inscrições abertas entre 15 de fevereiro até 29 de março deste ano, a Promoção Big Drive Fiat, além de dar meio milhão de reais também convidará o ganhador para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

“Dentre as frentes que usamos para comunicar nossos valores e produtos, o Big Brother Brasil é uma importante plataforma pela sua popularidade e penetração nas principais conversas do público. Nesta edição, para revalidar uma relação de muitos anos com o programa, fizemos diversas ações dentro do reality show e esta promoção procura realizar o sonho de milhões de brasileiros em se sentir como um vencedor do BBB Brasil de uma maneira que não só lhe garanta o prêmio, mas promova uma experiência única ao ganhador”, afirma João Ciaco, Head of Brand Marketing Communication FCA Latam.

A filme de lançamento da campanha nomeado de “Screens” é assinado pela Leo Burnet Tailor Made. Na peça, a agência criou um vídeo de 30 segundos que conta com o icónico robô da BBB para anunciar o regulamento e as condições de venda do Fiat Mobi, Fiat Argo, Fiat Cronos e Fiat Toro As peças têm divulgação na televisão aberta, fechada e desdobramento nas plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e Twitter. Confira o vídeo:

“Com tanto tempo presente no BBB, o grande desafio é se reinventar a cada edição. Nossa estratégia para este ano foi licenciar a marca BBB para dar mais visibilidade à campanha promocional de Fiat aproveitando a audiência engajada do programa. Além disso, marcamos a participação da Fiat em ações de conteúdo que rendem boas conversas em social, nos canais da marca e do próprio programa”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Screens

Produto: Varejo Fábrica

Campanha: Big Drive Fiat

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda.

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Tomas Correa e Luciano Lincoln

Redatores: Filipe Medici

Diretor de Arte: Marcelo Maciel

Atendimento: Karol Alberti, Katia Simonato, Rafael Vida, Fernanda Graf, Nathan Simeão, Ana Ceolin, Henrique Assis, Jéssica Saravalli e Bruna Salomão.

Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carla Caramante, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Rodolfo Contiero e Ingrid Galloro.

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinícius Azerêdo e Andressa Rodrigues.

Projetos digitais/ Conteúdo: Denis Gustavo

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Gerente de Projetos: Leonardo Ricciardi

Aprovação: João Ciaco, Maria Lúcia Antonio, Ana Brant, Sara Avelar e Ana Pepino

Produtora: Delicatessen Filmes

Diretor Executivo: Mario Peixoto

Atendimento Produtora: Celsum
Diretor:
Marco Loschiavo
Diretor de Arte:
Marco Loschiavo

Montagem: Marco Loschiavo

Produtora de som: Evil Twin Music

Produção musical: André Faria, Murilo Faria e Rafael Vieira

Finalização de Áudio: Murilo Faria, Yuri Chix e Rafael Vieira

Atendimento Produtora de Som: Juliana Tangary e Carolina Couto
Locução:
Gabriel Duarte
Data 1º da veiculação:
15/02/2019

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