Uma das marcas da AMBEV, a Wäls está com nova campanha Digital para o seu clube de assinatura: o Wäls MadLab. A campanha assinada pela Átomo Comunicação traz uma mensagem que valoriza quem escolhe provar o novo, o inesperado, uma cerveja feita nos “laboratórios” da marca como uma experiência muito segura dos premiados mestres cervejeiros.

O conceito #BEMAD convida os prospects a provocarem seus próprios sentidos com novos aromas e sabores e a se tornarem MadLab. A a estratégia de comunicação online traz nova identidade visual e conta com diversas segmentações em CRM e ações de conteúdo e redes sociais, além de apoio de filme manifesto mostrando a exclusividade do clube e o modo de vida “extraordinário” de quem aprecia cervejas artesanais.

Tudo focado em conversão e resultado. Wäls MadLab é o clube de assinatura que oferece 2 garrafas por mês de uma receita inédita e exclusiva que não será comercializada, apenas distribuída aos sócios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald