A Wappa, empresa brasileira de mobilidade, convoca estudantes e profissionais de moda e criação de todo o Brasil para participarem de concurso com o objetivo de confeccionar quatro novos tipos de peças e uniformes para a companhia. Os interessados em participar têm até o dia 25 de março para enviarem croquis em um canal no WhatsApp, criado exclusivamente para a ação, com o número +55 11 97654-8293.

Os projetos podem contemplar camisetas a serem distribuídas aos colaboradores em eventos especiais e três tipos de uniformes: para as copeiras que trabalham nos escritórios da Vila Olímpia (São Paulo) e Alphaville (Santana do Parnaíba); para promotores de eventos; e para o time comercial. Após o término da fase de envio dos croquis, a Wappa fará – internamente – a seleção dos projetos vencedores.

“Somos uma empresa com DNA inovador e um de nossos pilares é o da colaboração, em que valorizamos demais todos os nossos talentos, em especial os jovens, que procuram mostrar os seus potenciais no mercado de trabalho. Obviamente, nosso negócio não é moda, mas encontramos nesta ação mais uma forma de reforçar este nosso valor como empresa, dando a futuros estilistas ou profissionais de criação interessados a oportunidade de começarem a mostrar toda a sua aptidão no mundo da moda”, explica Anderson Ocanha, diretor de Recursos Humanos.

Premiação

Serão premiados apenas os vencedores de cada categoria (camiseta, uniforme para copeiras, uniforme para promotores e uniforme para time comercial). Os prêmios incluem um vale-compras, em cartão pré-pago, no valor de R$ 250,00 e um crédito de R$ 150,00 em corridas com a frota Wappa de táxis ou carros particulares. Não há possibilidade de substituição por dinheiro e os benefícios são intransferíveis.

Categorias

Abaixo, uma breve descrição do que a Wappa espera em relação aos croquis de cada categoria. Os detalhes e dúvidas sobre o concurso podem ser obtidos ou esclarecidos também pelo número de WhatsApp para onde os participantes deverão enviar os projetos.

A. Camiseta para colaboradores: com guide de marca, conceitos de moda, com tecido leve e confortável e estampa que remetam à inovação. O público que irá utilizar, em sua maioria, é composto por jovens, antenados e com cultura de startups.

B. Uniforme de copa: será destinado às copeiras da Wappa, mulheres entre 30 e 40 anos. Com a marca estampada, deverão ser confortáveis para permitir o desenvolvimento de trabalho de limpeza e conservação.

C. Uniforme de promotores para eventos: descontraídos, considerando condições climáticas (ações de rua, eventos fechados, locais com temperatura alta).

D. Uniforme para o time comercial: devem trazer formalidade, mas leveza e inovação ao conceito. Não obrigatória, esta vestimenta em geral poderá ser utilizada para a vista dos integrantes do departamento a empresas com diferentes atuações: Bancos, Seguradoras, Órgãos Públicos etc).

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald