Jaqueline Travaglin (Ex WMcCann, MRM Worldwide e Euro RSCG) chega a agência como Diretora-geral de Operações após passar os últimos 11 anos no Grupo McCann. Entre suas atribuições estão o monitoramento e coordenação de todos os trabalhos da agência, implementação de fluxos e processos, direção da equipe de projetos, e a gestão sustentável dos clientes.

Jeferson Martins (Ex Tribal Worldwide, Museu Judaico de São Paulo e Interbrand) é o novo Diretor de Relações Públicas e chega para gerenciar toda a comunicação corporativa do negócio. Todas as demandas relacionadas a comunicação institucional, imprensa, comunicação interna, relacionamento com as holdings (VMLY&R Group e WPP) e projetos de cultura organizacional serão elaborados e implementados pelo profissional que responde diretamente ao presidente da agência David Laloum.

“A Young vem mudando no últimos meses, e tanto a Jaqueline como o Jeferson chegam em um momento essencial. Estamos evoluindo o nosso negócio e a nossa cultura e nos orgulha muito trazer líderes que ampliarão internamente e externamente essas duas fortalezas da nossa agência em nosso mercado”, diz David Laloum, presidente da Y&R.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald