Skip to main content

A Campari, empresa de bebidas destiladas, homenageou na noite de ontem, os melhores bartenders de São Paulo, Rio de janeiro e Curitiba que se destacaram ao desenvolver receitas autorais de Negroni – coquetel que não existe sem Campari – durante a Negroni Week 2021.

Durante a semana, que aconteceu entre 13 e 19 de setembro deste ano, os bares foram desafiados a criar, além do clássico Negroni, duas versões autorais do drink, exatamente para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que esse coquetel é capaz de proporcionar.

Para agradecer e homenagear os participantes mais criativos, a Campari promoveu uma cerimônia que reconheceu os melhores drinks e seus respectivos bartenders. Na ocasião, os ganhadores foram contemplados com um Drink Book – um livro-história com apresentações dos bares vencedores e suas receitas de Negroni – além de um Pin de Ouro, uma joia de ouro em 18K.

Dentre as casas vencedoras estavam Caledonia, Guarita, Frajola, Tuy Bar & Cocina, Cauli e diversas outras, com seus respectivos representantes, Rodolfo Bob, Alice Guedes, Frajola, Laercio Zulu e Mauro Lucas.

Premiação Negroni Week 2021.

A 9ª edição da Negroni Week aconteceu de forma simultânea em diversos países e contou com ações presenciais, além do ambiente virtual no Brasil, para quem quisesse vivenciar a experiência em casa. Após uma edição 100% digital em 2020, por conta da pandemia, a Campari celebrou a volta aos bares, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Pin de Ouro que homenageou os ganhadores

Leave a Reply