Skip to main content

A NEOOH, especializada em mídia Out of Home, anunciou a implantação de um circuito exclusivo de mídia digital no Pontão Lago Sul, em Brasília. O espaço, localizado às margens do Lago Paranoá, é um dos principais pontos de lazer da capital federal e agora passa a integrar a vertical Parques & Lifestyle da empresa.

O novo circuito conta com 18 totens de LED já em operação e dois pontos com formatos especiais, que devem ser finalizados ainda no primeiro semestre de 2025. A ação reforça a presença da NEOOH em locais de alto fluxo e forte conexão com o público, como já ocorre no Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Parque Burle Marx e nas Cataratas do Iguaçu.

“O Pontão Lago Sul é mais um destino estratégico alinhado ao nosso propósito de gerar presença e conexão entre marcas e consumidores em territórios urbanos de alto potencial de engajamento. Ao integrar nossa vertical de Parques & Lifestyle, esse novo ativo amplia as oportunidades para que anunciantes se façam presentes de forma leve, relevante e contextualizada na jornada das pessoas”, afirma Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A operação no Pontão segue os compromissos ESG da empresa, com a compensação de 100% da pegada de carbono por meio de créditos certificados pela ONU. O espaço funciona diariamente das 7h à meia-noite e atrai um público de classe AB em atividades de lazer, gastronomia, cultura e esportes.

Com essa iniciativa, a NEOOH fortalece sua atuação em Brasília, onde já opera mídias na área externa e vias de acesso ao Aeroporto Internacional, além do Terminal Rodoviário, consolidando sua presença nas principais portas de entrada e convivência urbana da cidade.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.