Skip to main content

A NESCAFÉ Dolce Gusto faz sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers. Amplificando sua presença em um espaço que vem ganhando cada vez mais o público, a marca pretende se aproximar dos consumidores que jogam por meio de ações, experiências inéditas e parcerias, como Nobru, campeão mundial de Free Fire e Paulinho o Loko, um dos nomes mais fortes do cenário brasileiro de GTA RP.  

A entrada da marca nesse universo é um movimento natural, que chega para reforçar o hábito de consumo das cápsulas que já acontece no dia a dia dos gamers e streamers, que apreciam bebidas que proporcionem energia de forma prática durante as longas sessões dos jogos. NESCAFÉ Dolce Gusto percebeu o match entre a marca e esse público e, agora, aposta em ações para fortalecer sua presença no estilo de vida e na rotina dos jogadores.  

A marca lançará a seleção DGusta by Nobru, que conta com 50 ou 100 cápsulas, sendo as opções preferidas do streamer. Para complementar a experiência, os consumidores poderão ganhar a máquina multibebida Infinissima personalizada nas lives do influenciador em seu canal no Youtube (https://www.youtube.com/@NobruTV).

Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da NESCAFÉ, afirma:

“A ideia da entrada da NESCAFÉ Dolce Gusto no território gamer reflete um estudo que observou conversas orgânicas nas redes sociais. Visualizamos então, que as máquinas da marca são consideradas fundamentais para um setup perfeito. Além disso, percebemos o ‘match’ perfeito de audiência e ocasião de consumo e, por isso, criamos uma estratégia robusta para consolidar a marca como referência em multibebidas também neste cenário.” 

Entrando em ambientes onde as conversas de games acontecem, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a Twitch, serviço de transmissão ao vivo interativo para conteúdo. Além da compra de mídia e parceria com a rede, NESCAFÉ Dolce Gusto reunirá Paulinho o Loko junto a um time de peso, que conta com ArkaneZeRO e Tetéia, que selecionarão as melhores jogadas que merecem ser degustadas pelo público, incluindo NESCAFÉ Dolce Gusto nas lives e streams.

A iniciativa da marca tem como objetivo destacar a importância da pausa para um bom café, incentivando o público gamer a desacelerar um pouco e apreciar uma bebida de alta qualidade enquanto assiste às jogadas mais emocionantes e memoráveis. 

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.