Skip to main content
Graças a deus que meu aniversário está chegando!

Essa é para os viciados em café como eu, poucas coisas me deixam mais animada do que quando a Nespresso anuncia um novo lançamento. Ainda mais quando eles anunciam uma edição limitada com icônica Chiara Ferragni, em seu rosa milenar e com o olho exclusivo da marca registrada.

A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni traz a transformação de algumas máquinas e acessórios mais amados da Nespresso. E sendo uma seguidora ávida de Ferragni nas redes sociais, não poderia estar mais de emocionada.

Anna Lundstrom, Chief Brand Officer da Nespresso, disse no evento de lançamento: “Temos o prazer de anunciar esta colaboração. Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou o estabelecimento de tendências em moda, estilo de vida e engajamento digital. Como uma das nossas colaborações de marca mais extensas até o momento, este projeto empolgante mostra uma abordagem nova para a Nespresso, ao mesmo tempo que apoia nossa visão criativa. Estamos muito animados para compartilhar a visão de Chiara Ferragni sobre a marca Nespresso e mal podemos esperar para finalmente dar vida ao projeto em nossas comunidades.”

Imagem: Divulgação/Nespresso

Compacto e chique, o Nespresso x Chiara Ferragni Essenza Mini abre um mundo inteiro de cafés expresso de alta qualidade. E adicionando um toque de rosa às bancadas da cozinha, a edição limitada do Nespresso x Chiara Ferragni Aeroccino 3 e Nespresso x Chiara Ferragni Vertuo Next ofereceram uma maneira rápida e elegante de preparar seu cafézinho.

O que mais me deixou obcecada foram as canecas, a primeira a caneca de café Nespresso x Chiara Ferragni, embelezada com monogramas Nespresso nas cores pop favoritas de Chiara, e a caneca de viagem Nômade, perfeita para tomar meu café durante o home-office quanto tentamos fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo .

Imagem: Divulgação/Nespresso

Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD – inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal. O acessório é apresentado em um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

Imagem: Divulgação/Nespresso – Chiara Ferragni

A Edição Limitada da travel mug da Chiara Ferragni estará disponível a partir deste mês no site oficial da marca, até enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 130,00.

XOXO, da Editora ?

Leave a Reply