Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade sustentável, investe em parceria icônica com Chiara Ferragni para lançamento global. Confira!
Adnews
07.06.2021
Essa é para os viciados em café como eu, poucas coisas me deixam mais animada do que quando a Nespresso anuncia um novo lançamento. Ainda mais quando eles anunciam uma edição limitada com icônica Chiara Ferragni, em seu rosa milenar e com o olho exclusivo da marca registrada.
A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni traz a transformação de algumas máquinas e acessórios mais amados da Nespresso. E sendo uma seguidora ávida de Ferragni nas redes sociais, não poderia estar mais de emocionada.
Anna Lundstrom, Chief Brand Officer da Nespresso, disse no evento de lançamento: “Temos o prazer de anunciar esta colaboração. Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou o estabelecimento de tendências em moda, estilo de vida e engajamento digital. Como uma das nossas colaborações de marca mais extensas até o momento, este projeto empolgante mostra uma abordagem nova para a Nespresso, ao mesmo tempo que apoia nossa visão criativa. Estamos muito animados para compartilhar a visão de Chiara Ferragni sobre a marca Nespresso e mal podemos esperar para finalmente dar vida ao projeto em nossas comunidades.”
Compacto e chique, o Nespresso x Chiara Ferragni Essenza Mini abre um mundo inteiro de cafés expresso de alta qualidade. E adicionando um toque de rosa às bancadas da cozinha, a edição limitada do Nespresso x Chiara Ferragni Aeroccino 3 e Nespresso x Chiara Ferragni Vertuo Next ofereceram uma maneira rápida e elegante de preparar seu cafézinho.
O que mais me deixou obcecada foram as canecas, a primeira a caneca de café Nespresso x Chiara Ferragni, embelezada com monogramas Nespresso nas cores pop favoritas de Chiara, e a caneca de viagem Nômade, perfeita para tomar meu café durante o home-office quanto tentamos fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo .
Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD – inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal. O acessório é apresentado em um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.
A Edição Limitada da travel mug da Chiara Ferragni estará disponível a partir deste mês no site oficial da marca, até enquanto durarem os estoques pelo valor de R$ 130,00.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.