Skip to main content

Você já parou para pensar quanto tempo gasta indo ao supermercado para comprar vinhos? Além dos gastos com deslocamento, perdemos muito tempo em frente às gôndolas procurando o melhor rótulo, as melhores ofertas e, muitas vezes, não saímos 100% satisfeitos com a escolha. Para ressignificar esse momento, a  Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, acaba de lançar a campanha “Assine Wine e Descomplica” para mostrar o quanto a experiência de assinar um clube de vinhos com curadoria, conteúdo e comodidade pode simplificar o dia a dia de quem é apaixonado pela bebida.

Antes de produzir a campanha, a Wine fez uma pesquisa e mais de 60% dos entrevistados disseram que buscaram pelo clube de assinaturas de vinhos pela facilidade. Entre as opções dessa escolha estão não ter que sair de casa, custo benefício, ter acesso a bons vinhos a um preço acessível, e não ter que perder tempo observando as gôndolas, correndo o risco de escolher um rótulo que não gosta.

“A Wine foi criada para resolver esses problemas de forma simples e descomplicada. Afinal, quem é sócio do Clube Wine, recebe todo mês em casa uma seleção de vinhos do mundo todo escolhidos de acordo com as preferências de cada pessoa. Isso além de uma revista com conteúdo sobre o mundo do vinho e de ter descontos especiais e muitas vantagens, tanto no site como no aplicativo. A campanha “Assine Wine e Descomplica” veio para traduzir essa experiência e mostrar o quanto nossa vida pode ficar mais fácil sem o problema de ter que se deslocar para escolher e comprar um vinho que vai te agradar”, destaca Thum Thompson, Coordenador de Criação da Wine In House – agência de criação interna da empresa.

A “Assine Wine e Descomplica” começa a circular ainda em julho e contará com uma série de vídeos, que serão veiculados no Google, Youtube, Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, redes sociais de Influenciadores Digitais, além do Canal A+E Networks (pay TV) e Tastemade. Toda estratégia de criação e desenvolvimento foi feita pela Wine In House e a produção ficou por conta do Estúdio Bingo.

Confira o primeiro vídeo da campanha em:

Leave a Reply