Skip to main content

Em nova parceria com a Astrolink, Nestlé lança plataforma de comunicação com a geração Z e oferece um ano de chocolate grátis para os 5 mapas astrais mais impactados negativamente. Além disso, a marca ainda irá dar descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce

A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo. Para participar da promoção, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink.

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta. 

“Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink

Leave a Reply