Nestlé está entre as marcas com melhor imagem para o consumidor

Marca aparece entre as 10 vistas com melhor percepção no primeiro semestre, segundo YouGov BrandIndex

A Nestlé foi apontada como uma das 10 marcas com melhor percepção entre os consumidores brasileiros no primeiro semestre, de acordo com ranking elaborado pela YouGov BrandIndex, plataforma que monitora a percepção de consumo das marcas por meio de pesquisas com o público. No levantamento, a Nestlé figura em quinto lugar.

Para a realização do estudo, cada marca recebe uma pontuação com base na classificação positiva ou negativa dada pelos participantes, a partir do que ouviram a respeito dessas marcas em um período de duas semanas. São consideradas peças publicitárias, informações passadas boca a boca e notícias veiculadas nos meios de comunicação. Nesta edição, a pesquisa avaliou mais de 230 marcas presentes no Brasil. O país é o único da América do Sul a ter suas marcas analisadas pela YouGov BrandIndex.

Redação Adnews

Post anterior

Galinha Pintadinha gigante de Rio Claro repercute no Twitter

Próximo post

Fox celebra 500 episódios de Os Simpsons com maratona

Posts Relacionados