Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Ainda é difícil de acreditar que Chadwick Boseman faleceu no ano passado. Especialmente porque continuamos a falar sobre suas atuações em seus último filmes. São eles Destacamento Blood e principalmente A Voz Suprema do Blues, pelo qual é o grande favorito ao Oscar 2021. E a Netflix montou um especial para homenagear o ator. Ele ficará disponível mundialmente a partir do dia 17, mas só por 30 dias. E esse especial terá a participação de grandes astros. Então, prepare-se para se emocionar com Chadwick Boseman: Portrait of an Artist.

Segundo se sabe, o especial será um retrato íntimo sobre seu processo de atuar, que resultaram em performances transformadoras. Os vencedores do Oscar, Viola Davis e Denzel Washington, estão presentes, assim com Phylicia Rashad e o compositor Brandon Marsalis.

Já se sabe que diretores que trabalharam com o ator também vão falar. Spike Lee (Destacamento Blood), George C. Wolfe (A Voz Suprema do Blues), Brian Helgeland (42 A História de uma Lenda), Reginald Hudlin (Marshall) and Tate Taylor (James Brown).

Spike Lee on Chadwick Boseman, Trump and New York - Variety

Não se sabe se o diretor Ryan Coogler (Pantera Negra) participará, mas sua co-estrela, Danai Gurira , sim. Assim como o técnico de dialetos, Andile Nebulane, De A Voz Suprema do Blues, além de Viola Davis, estarão também Glynn Turman e Taylour Paige. 

Black Panther' and '42' star Chadwick Boseman dies of colon cancer at 43 -  mlive.com

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply