Skip to main content

Em 25 de setembro acontece a primeira edição mundial do Tudum, evento criado pela Netflix para trazer novidades e conteúdos inéditos aos fãs. Na data, celebridades e criadores de conteúdo do mundo todo estarão juntos no palco virtual para dar novos detalhes sobre mais de 70 títulos da plataforma.

Para ter acesso ao Tudum 2021, os interessados devem ficar atentos à transmissão que acontece no dia 25 do próximo mês, às 13h (horário de Brasília), nos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo, além do Twitter e Twitch. No mesmo dia, haverá um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

Netflix Tudum 2021

Novidades sobre mais de 70 filmes e séries serão apresentadas no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger ThingsBridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta VermelhoNão Olhe para CimaResgateVingança & CastigoThe Old Guard e muito mais.

E o Brasil será representado! Maisa será a apresentadora do bloco Mais Brasil na Tela, exibindo com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15.

Os fãs vão ter acesso em primeira mão a imagens exclusivas, teasers e trailer inéditos, além de muitas informações de bastidores que serão apresentadas durante os painéis. Confira a lista completa dos filmes e séries que aparecerão no evento.

Leave a Reply