Skip to main content

Nesta segunda-feira, 22, a Netflix divulgou em seu site um novo recurso para os usuários que assistem as série e filmes de forma off-line.

A princípio, a nova função irá complementar o recurso “Smart Downloads”, que por sua vez, serve para otimizar a memória do aparelho. Visto que, quando a ferramenta está ativada os downloads já assistidos são deletados.

Desde já, a função “Downloads para você” conseguirá auxiliar o usuário a escolher o que assistir de forma rápida, com ou sem conexão. Nesse sentido, o recurso irá baixar automaticamente séries e filmes recomendados no aparelho móvel de acordo com as preferências do usuário.

Desse modo, o usuário poderá assistir uma comédia no trânsito ou acompanhar um lançamento romântico mesmo sem internet, pois sempre haverá uma novidade para assistir.

Netflix

Você pode controlar o volume de conteúdo baixado no aparelho. Para ativar o recurso, basta seguir dois passos simples no app da Netflix:

  • Na guia Downloads no aparelho, ative a opção Downloads para você.
  • Selecione o volume de conteúdo que gostaria de baixar (1GB, 3GB ou 5GB) e clique em ativar. Sendo que, quanto maior o volume escolhido, mais recomendações a Netflix vai baixar para o usuário.

Atualmente, o recurso está disponível somente para Android. Além disso, os testes no iOS deve ocorrer em breve.

Leave a Reply