New Content anuncia dois novos diretores

Ricardo Moreno e Marc Brodhun irão atuar, respectivamente, nos departamentos de criação e planejamento

A New Content, produtora de conteúdo para marcas, ampliou sua equipe de profissionais com a contratação de Ricardo Moreno e Marc Brodhun, que chegaram para atuar, respectivamente, nos departamentos de criação e planejamento.

Formado em jornalismo, Moreno traz no currículo longa experiência em gestão de equipes, criação e reposicionamento de produtos editoriais. Correspondente brasileiro da revista britânica Monocle, ele escreveu também para algumas publicações e jornais do Brasil e do mundo, como Wallpaper*, Wired Itália, El País, GQ, Playboy, Piauí, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, entre outros. No segmento de mídia digital, o profissional foi responsável pelo projeto Outernet do Grupo Bandeirantes. Também foi crítico de música da Veja São Paulo e editor de mídias digitais da Trip e da MTV. Na New Content, atuará como diretor de criação de um dos núcleos da empresa.

Graduado em comunicação e marketing pela ESPM – SP, com especialização em gestão de negócios, Marc Brodhun chega à empresa para assumir a área de planejamento e estratégia, onde terá como desafio aprimorar a metodologia proprietária do Grupo New Content, além de contribuir para o planejamento dos clientes atendidos. Na trajetória profissional, ele traz passagens por consultorias de marca como Thymus e Asia Branding, onde estruturou novas metodologias e liderou projetos para marcas, como Brahma, UOL, Vivo, TAM e Fast Shop, entre outras.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Estadão PME debate o futuro das startups no Brasil

Próximo post

Twitter revela quem é o usuário brasileiro

Posts Relacionados