Skip to main content

De forma inédita, a New Era apareceu entre os anunciantes do campeonato brasileiro de futebol. Nesta última quarta-feira (20), durante a partida entre as equipes do São Paulo e do Internacional, a marca promoveu sua linha de bonés licenciados dos clubes.

Durante a partida vencida pelo Internacional (que com a vitória de goleada por 5×1, assumiu a liderança do campeonato), a estratégia da New Era, surpreendeu os torcedores das duas equipes, que viram nas placas publicitárias de campo, o anúncio da nova linha de produtos exclusivos com os emblemas dos times. Todos os artigos dessa linha, são licenciados e desenvolvidos pela New Era.

New Era inova, e em campanha inédita, investe no Brasileirão

Além das placas de campo do estádio do Morumbi, a campanha também foi publicada nas redes sociais, sites e Google, através de anúncios criados pela Conext digital. A agência paulista é emergente no mercado de marketing publicidade.

A nova linha de bonés licenciados da empresa norte-americana, é resultado de uma parceria com os principais clubes nacionais. Por meio dessa parceria, a marca tem autorização para produzir bonés e gorros personalizados das equipes.

 

Coleção nacional e internacional

Desde já, além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba. A empresa ainda possui uma vasta coleção de bonés e gorros de equipes internacionais, de diferentes esportes, desde basquete, até futebol americano e beisebol.

“Vamos fazer uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, é uma grande oportunidade para divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

Antes de tudo, a empresa centenária no mercado, a New Era aposta na autenticidade de seus produtos para o sucesso dessa nova campanha. Tendo isso em vista, junto ao amor dos torcedores pelas suas equipes, a nova linha esportiva da marca deve ser abraçada pelos torcedores.

“A New Era possui tradição e é especialista no desenvolvimento e produção de bonés. Headwear é o nosso core business. Trabalhamos essa categoria há mais de 100 anos e somos líderes mundiais. Ao longo desse tempo, o boné New Era se tornou uma peça de desejo e sua qualidade é reconhecida no mercado. É comum, inclusive, vermos pessoas nas ruas usando bonés da marca com o adesivo de autenticidade colado na aba, por exemplo. E isso acontece porque o público quer mostrar que usa um produto realmente autêntico e adquirido em uma loja autorizada. Assim, nada mais justo do que levar tradição, qualidade e reconhecimento também para os amantes do futebol, que é uma das paixões do brasileiro”. Finalizou Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

 

Leave a Reply