Skip to main content

Diretamente da Fenda do Biquini! A Nickelodeon e a Havaianas estão juntas em uma parceria inédita para lançar uma linha de chinelos do Bob Esponja Calça-Quadrada, a esponja-do-mar amarela mais amada do mundo.

Disponível em tamanhos infantil e adulto, os chinelos ganham estampas do Bob Esponja e seus amigos Patrick Estrela e Lula Molusco. Os três modelos trazem cenas divertidas e cores vibrantes.

Foto: Divulgação/Havaianas

Bob Esponja Calça Quadrada

Desde seu lançamento, em 17 de julho de 1999, Bob Esponja Calça Quadrada é a série animada número um na TV nos últimos 18 anos. Além desse feito, neste período, também gerou um universo de personagens amados, bordões e memes da cultura pop, peças teatrais, produtos licenciados, venceu um prêmio Tony Musical da Broadway e conquistou um número enorme de fãs em todo mundo.

Foto: Divulgação/ Nickelodeon

Bob Esponja Calça Quadrada é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International, vista em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de visualizadores por mês. Bob Esponja Calça Quadrada foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon, em Burbank. Atualmente, você pode conferir as aventuras de Bob Esponja na Nickelodeon, canal pago, que está disponível na SKY, assine aqui!

Havaianas e Bob Esponja

Preço sugerido e tamanhos disponíveis:

Kids (tamanhos 23/24 a 35/36) – R$ 39,99

Adulto (tamanhos 37/38 a 45/46) – R$ 49,99

Foto: Divulgação/Havaianas

Onde encontrar – os chinelos Havaianas x Nickelodeon, especiais do Bob esponja, já estão disponíveis nos canais de venda de Havaianas e em suas lojas físicas, varejo especializado, hipermercados, supermercados e através da Digital Flagship Store da marca.

Leave a Reply