Nike abre sua primeira loja somente de futebol no mundo

Avatar
Ponto de venda vai contar com área exclusiva criada especialmente para teste de produtos

Para celebrar os 20 anos de parceria com o Futebol, a Nike escolheu Copacabana, no Rio de Janeiro, para abrir sua primeira loja dedicada exclusivamente ao esporte mais popular do planeta. A partir de hoje (16), a Avenida Nossa Senhora de Copacabana será o novo reduto dos boleiros. “A abertura de uma loja Nike no coração do Rio de Janeiro faz parte do nosso compromisso com o esporte, com a cidade e com o Brasil. Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca”, diz Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.

De acordo com a marca, o ponto de venda vai contar com tudo aquilo com que os amantes do futebol sonham: camisas das seleções parceiras, as chuteiras usadas pelos melhores jogadores do mundo e até uma área inédita criada especialmente para teste de produtos, onde é possível, por exemplo, reproduzir o gol que Ronaldo marcou na final da Copa do Mundo de 2002. Nesse espaço, uma tela mostra os locais de gols memoráveis que fizeram o Brasil vibrar ao longo dos anos.

A Nike também afirmou que a loja Copacabana faz parte de um projeto da marca para expansão no Brasil, com medidas de crescimento que tem na abertura de novos PDVs um de seus principais pilares.

Confira as imagens da loja:

 

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Romário manda Havaianas para Maradona em campanha

Próximo post

O retrato da autoestima feminina mapeado nas redes sociais

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.