PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos. “Nossa campanha ‘Winning Isn’t for…
Adnews
26.08.2024
Nike lançou neste domingo (25) seu mais novo filme da campanha “Winning Isn’t for Everyone” (Vencer não é para todos). Dessa vez, celebrando atletas paralímpicos.
“Nossa campanha ‘Winning Isn’t for Everyone’ é uma homenagem a todos que escolhem competir, independentemente dos desafios que enfrentam”, diz Craig Williams, Presidente da Nike. “É um reconhecimento de que o verdadeiro espírito esportivo está na luta, na resiliência e na determinação de cada atleta em superar obstáculos.”
Os vídeos apresentam uma narrativa que enfatiza que o sucesso é pessoal e que o esforço é o verdadeiro prêmio.
Assista:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.