Skip to main content

O Nintendo Conect, evento online da empresa que promete revelar novidades sobre os games e consoles da marca acontece hoje, dia 9 de fevereiro. O evento promete entregar novas informações, principalmente sobre os jogos do Nintendo Switch, principal console da marca.

Confira o anúncio do Nintendo Conect no Twitter:

Como informado nas redes sociais, a reunião com os fãs irá acontecer as 19:00 no horário de Brasília. Como acontece na maior parte dos directs feitos pela empresa, esse terá a duração aproximada de 40 mintuos. Vale lembrar que esse é o primeiro Nintendo Direct do ano até então.

Para acompanhar o evento ao vivo e em tempo real, basta ir até o canal do YouTube oficial da desenvolvera. Novos jogos exclusivos que ainda não foram anunciados também devem marcar presença, além dos já esperados, como Kirby and the Forgotten Land, Splatoon 3 e Project Triangle Strategy.

Os maiores fãs dos games produzidos pela empresa estão ansiosos pela primeira apresentação da Nintendo no ano. Como é o costume da empresa anunciar novas produções durante esses eventos, muitos especulam o que pode vir de novo na noite dessa quarta feira.

Os fãs especulam que os anúncios inéditos devem ser os de Bayonetta 3, Hollow Knight: Silksong e a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Alguns fãs chegaram até a fazer um bingo de apostas do que irá acontecer durante a apresentação, confira:

Ainda assim, tudo só será confirmado com certeza a noite durante a apresentação da Nintendo.

Leave a Reply