iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Na próxima quarta-feira, 17, a Nintendo realizará o primeiro Nintendo Direct do ano. A princípio, o evento deve contar com diversas novidades para a comunidade gamer. Antes de mais nada,…
Adnews
16.02.2021
Na próxima quarta-feira, 17, a Nintendo realizará o primeiro Nintendo Direct do ano. A princípio, o evento deve contar com diversas novidades para a comunidade gamer.
Antes de mais nada, o evento terá 50 minutos de duração, e será transmitido no canal oficial da Nintendo no Youtube às 19h (horário de Brasília). O evento é realizado desde a saída da empresa da E3, e é anualmente aguardado pelos fãs de games.
Nesse sentido, o evento é fundamental para conversar com a comunidade gamer, ainda mais durante o período de pandemia. Dessa forma, o formato de live é um excelente custo-benefício para a empresa, visto que os custos para a realização de um evento remoto é drasticamente reduzido, quando comparado a um evento presencial.
Anteriormente, no ano de 2020, a Nintendo não realizou a transmissão em seu formato tradicional. Devido, principalmente, aos problemas causados pela pandemia.
Assim sendo, o 2020 do Switch foi marcado por eventos de pequeno porte, como os Direct Mini, focados em produções de empresas menores.
A desenvolvedora japonesa promete novidades Super Smash Bros Ultimate. Contudo, outros jogos também devem receber novas informações, como Metroid 4, Shin Megami Tensei V e a tão aguardada continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Tune in 2/17 at 2 p.m. PT for a #NintendoDirect livestream featuring roughly 50 minutes of information focused on available games like Super #SmashBrosUltimate and games coming to #NintendoSwitch in the first half of 2021.https://t.co/fbG3hEtD0Q pic.twitter.com/w8J6lbdIkQ
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) February 16, 2021
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.