PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Campanha mostra a sociedade com os olhos fixados no smartphone
Adnews
25.07.2019
Em nova campanha, a Nissan mostra a importância de se “desligar” de vez em quando. A ação apresenta os perigos de andar distraído com seu smartphone.
O vídeo exibe várias pessoas atravessando a rua, dentre elas uma apresentadora ao vivo, crianças em cadeiras de balanço e até um motorista de ônibus, todos eles focados no celular. Após esses acontecimentos, a voz digital diz: “Isto é proteção em um mundo de distração. Esta é a mobilidade inteligente da Nissan”. Confira abaixo:
O anúncio foi criado pela TBWA / Chiat / Day New York e dirigido por Tom Kuntz, do MJZ.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.