Nissan

Nissan propõe ativar sua atitude com o Novo Kicks

Com filme para veiculação na TV aberta e fechada, a Nissan lançou a campanha “Ative a sua Atitude” para promover o novo Nissan Kicks

Logo após a live de lançamento do novo Kicks com direito à um show de drones e tecnologia 3D com realidade aumentada, além de um feat com o DJ Bruno Martini, a Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do novo modelo.

Assinado pela Lew’Lara\TBWA, o filme de 30 segundos foi publicado inicialmente no canal da marca no Youtube. Em seguida, o curta foi exibido pela primeira vez na TV no intervalo do Jornal Nacional na noite de ontem (17) e também será veiculado na TV paga.

Primordialmente, o Novo Nissan Kicks foi desenvolvido com base em três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que engloba sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do sistema de som Bose Personal Plus.

“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Sendo assim, o modelo pretende inovar a categoria. Nesse sentido, a proposta da nova assinatura “Ative sua Atitude”, é ativar a atitude das pessoas em busca de experiências urbanas, enquanto circulam pela cidade com o Novo Nissan Kicks.

“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, complementa e finaliza Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA.

Confira o filme que também terá veiculação nacional na TV:

Live de Lançamento

Lembrando que, o Novo Nissan Kicks foi apresentado no Brasil no fim de fevereiro, em um evento de lançamento que misturou música e tecnologia. Em que, a marca transformou o céu de São Paulo na maior tela do mundo usando 400 drones, que voaram 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento.

Além disso, o público pôde conhecer as características do carro através de uma experiência imersiva por meio de tecnologia 3D e efeitos tipo realidade aumentada.

FICHA TÉCNICA

LEW’LARA\TBWA

Título: Ative sua atitude

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Kicks

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Managing Director: Luciana Mussato

Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom’Angelo

Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum

Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino

BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha

Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz

Produção de RTV: Izabel Soares

Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima

TBWA\Nissan United South America

Managing Director South America: Martin Ortells

Director General Creativo: Guille Castañeda

Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo

Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso

Productora Agencia: Iride Díaz Perez

Productora: Landia

Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld

Productor: Ludmila Herms

Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Como converter vídeos para MP4 com UniConverter?

Próximo post

Facebook incentiva negócios liderados por mulheres com artistas latinas

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.