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Logo após a live de lançamento do novo Kicks com direito à um show de drones e tecnologia 3D com realidade aumentada, além de um feat com o DJ Bruno Martini, a Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do novo modelo.

Assinado pela Lew’Lara\TBWA, o filme de 30 segundos foi publicado inicialmente no canal da marca no Youtube. Em seguida, o curta foi exibido pela primeira vez na TV no intervalo do Jornal Nacional na noite de ontem (17) e também será veiculado na TV paga.

Primordialmente, o Novo Nissan Kicks foi desenvolvido com base em três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que engloba sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do sistema de som Bose Personal Plus.

“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Sendo assim, o modelo pretende inovar a categoria. Nesse sentido, a proposta da nova assinatura “Ative sua Atitude”, é ativar a atitude das pessoas em busca de experiências urbanas, enquanto circulam pela cidade com o Novo Nissan Kicks.

“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, complementa e finaliza Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA.

Confira o filme que também terá veiculação nacional na TV:

https://youtu.be/J1QtRacfmPA

Live de Lançamento

Lembrando que, o Novo Nissan Kicks foi apresentado no Brasil no fim de fevereiro, em um evento de lançamento que misturou música e tecnologia. Em que, a marca transformou o céu de São Paulo na maior tela do mundo usando 400 drones, que voaram 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento.

Além disso, o público pôde conhecer as características do carro através de uma experiência imersiva por meio de tecnologia 3D e efeitos tipo realidade aumentada.

FICHA TÉCNICA

LEW’LARA\TBWA

Título: Ative sua atitude

Cliente: Nissan do Brasil

Produto: Nissan Kicks

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Managing Director: Luciana Mussato

Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom’Angelo

Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum

Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino

BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha

Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz

Produção de RTV: Izabel Soares

Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima

TBWA\Nissan United South America

Managing Director South America: Martin Ortells

Director General Creativo: Guille Castañeda

Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo

Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso

Productora Agencia: Iride Díaz Perez

Productora: Landia

Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld

Productor: Ludmila Herms

Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez

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