Logo após a live de lançamento do novo Kicks com direito à um show de drones e tecnologia 3D com realidade aumentada, além de um feat com o DJ Bruno Martini, a Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do novo modelo.
Assinado pela Lew’Lara\TBWA, o filme de 30 segundos foi publicado inicialmente no canal da marca no Youtube. Em seguida, o curta foi exibido pela primeira vez na TV no intervalo do Jornal Nacional na noite de ontem (17) e também será veiculado na TV paga.
Primordialmente, o Novo Nissan Kicks foi desenvolvido com base em três pilares: design (traduzido pelo conceito denominado Nissan Emotional Geometry), integração motorista e carro e tecnologia Safety Shield, que engloba sistemas de monitoramento e prevenção de acidentes, além do sistema de som Bose Personal Plus.
“A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Sendo assim, o modelo pretende inovar a categoria. Nesse sentido, a proposta da nova assinatura “Ative sua Atitude”, é ativar a atitude das pessoas em busca de experiências urbanas, enquanto circulam pela cidade com o Novo Nissan Kicks.
“Atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, complementa e finaliza Luciana Mussato, Managing Director para Nissan da Lew’Lara\TBWA.
Confira o filme que também terá veiculação nacional na TV:
Live de Lançamento
Lembrando que, o Novo Nissan Kicks foi apresentado no Brasil no fim de fevereiro, em um evento de lançamento que misturou música e tecnologia. Em que, a marca transformou o céu de São Paulo na maior tela do mundo usando 400 drones, que voaram 120 metros do chão em movimentos sincronizados, iluminando e proporcionando um show para quem assistia ao evento.
Além disso, o público pôde conhecer as características do carro através de uma experiência imersiva por meio de tecnologia 3D e efeitos tipo realidade aumentada.
FICHA TÉCNICA
LEW’LARA\TBWA
Título: Ative sua atitude
Cliente: Nissan do Brasil
Produto: Nissan Kicks
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Managing Director: Luciana Mussato
Negócios: Ricardo Munhoz, Nathan Santos, Carolina Bom’Angelo
Estratégia: Raquel Messias, Andressa Rodrigues, Breno Strassacapa, Douglas Avezum
Conteúdo: Marcela Calura, Cristiana Uehara, João Lopes, Maria Costa
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Frederico Lopes e Marcela Celestrino
BI: Vicente Varela, Raphael Penna e Leonardo Cunha
Projetos: Henrique Salvadori e Bárbara Dambroz
Produção de RTV: Izabel Soares
Aprovação Cliente: Humberto Gomez Campusano, Cristiano Mineiro, Danielle Exel, Raisa Lima
TBWA\Nissan United South America
Managing Director South America: Martin Ortells
Director General Creativo: Guille Castañeda
Equipo de cuentas: Maria Jose Manrique Colo, Michael Jacobo
Equipo Creativo: Gerardo Wajchman, Ignacio Ramirez Alonso
Productora Agencia: Iride Díaz Perez
Productora: Landia
Director: Maxi Blanco/ Verónica Von Hunefeld
Productor: Ludmila Herms
Nissan South America: Ricardo Flammini, Luis Alberto Perez Ettedgui, Angeles Zocchi, Alejandro Fernandez