Os hidratantes labiais NIVEA são sucesso no mundo inteiro. Os produtos conquistam milhões de apaixonados não apenas pelo alto poder de hidratação de 24 horas, mas, também, por sua textura cremosa, cores e brilhos delicados e, em algumas versões, um cheirinho incrível de frutas. Para traduzir essas sensações e destacar o potencial de cada um dos produtos, NIVEA convidou oito artistas para fazerem parte de sua nova campanha Hidrate sua boca de novas Sensações.

Com criações exclusivas e originais, representando os oito produtos da linha em uma campanha digital-sensorial, o time de artistas inova para traduzir cada sensação em diferentes expressões artísticas:

– Poesia cantada de Manu Gavassi (@manugavassi), que foca na autoestima por meio da ajuda do NIVEA Amora Shine;

– A música de Karol Conka (@karolconka), mostrando toda sua afinidade com a força e a potência do NIVEA Med Repair, reconhecido por seu poder reparador;

 

 
 
 
 
 
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Oii, gente! Os lábios de vocês também estão ressecados nesse tempo frio? Porque por aqui estou tendo que dar uma atenção especial. Mesmo com o uso frequente das máscaras eu não tenho deixado de cuidar e hidratar meus lábios diariamente. Para isso eu estou usando os hidratantes lábiais da NIVEA, que além de deixarem nossa boca macia e hidratada por 24h, tem uma textura cremosa ótima. Tem as versões shine que dão uma corzinha e o cheirinho é maravilhoso, mas também as versões incolores de cuidado mais intensivo que eu adoro usar antes de dormir. Me conta agora vocês, o que tem por baixo da máscara por aí? Por aqui são lábios lindos e hidratados. #PorBaixodaMascara @niveabrasil

Uma publicação compartilhada por Karol Conka 🧙🏾‍♀️ (@karolconka) em


– A receita de bolo da chef Raíza Costa (@raizacostaofficial), estimulando o paladar e a explosão de sabor existente na fragrância deliciosa do NIVEA Morango Shine;

– A coreografia da dançarina Arielle Macedo (@ariellemacedo), instigando a originalidade do NIVEA Original Care;

– Igor Saringer (@igorsaringer), que criará um filtro exclusivo no Instagram inspirado na proteção solar de NIVEA Sun Protect FPS30;

– Nath Araújo (@nanaths), com uma ilustração que explora a cor e a sensualidade do NIVEA Cereja Shine;

– A influenciadora Julia Forti (@juliacforti), explorando os diferentes usos do NIVEA Pérola Shine que tem o poder de iluminar e dar brilho;

– O fotógrafo Renan Vieira (@renanvieirafotografo), reproduzindo em miniatura a experiência com o NIVEA Melancia Shine em uma produção especial com direito a uma interação com a melancia e sua cor.

Liderada pela agência ISOBAR Brasil e pelo time de marketing NIVEA, a campanha promete muita criatividade artística e poderá ser acompanhada nos principais canais digitais da marca e nos perfis pessoais de cada artista convidado.

Confira em: www.facebook.com/niveabrasil e @NIVEABrasil no Instagram.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/