Skip to main content

Após viralizar nas redes durante o BBB 21, por mostrar ter um paladar “exigente”, o rapper Projota estreou sua primeira campanha sobre o tema. A Skol, patrocinadora oficial da nova temporada de “No Limite”, convidou o cantor para um desafio de paladar inusitado.

Após acumular diversas polêmicas por causa de suas preferências alimentares dentro da casa do BBB, Projota aceitou o desafio da marca. A Skol ,desafiou Projota a comer um dos pratos que fizeram com que ele se tornasse meme nas redes: a Lasanha. No vídeo da ação , o cantor topa comer a Lasanha à bolonhesa.

Confira a ação da Skol para o “No Limite”:

Patrocinadora da oficial da nova temporada de “No Limite”, a ação da Skol com Projota marca a estreia das ações da marca ao longo do programa. Focando na internet, a marca lançou o desafio somente nas redes.

Embora essa ação tenha sido a primeira entre a marca e cantor, a parceria não deve parar por aí. Em breve, outros vídeos com pratos diferentes serão divulgados ao longo da nova temporada de “No Limite”. Além disso, o público poderá acompanhar a reação do artista ao provar cada comida através dos perfis da Skol nas redes sociais.

“No Limite” estreou nesta terça-feira, 11, e terá episódios semanais às terças-feiras. A cada episódio, a marca irá promover com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe. Lembrando, que as ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT.

Leave a Reply