Skip to main content

O reality show da rede Globo, No Limite, que voltou a ser exibido no ano passado, ganhará um novo apresentador. Anteriormente apresentado por André Marques, o programa agora ganhará novos rumos com a apresentação de Fernando Fernandes, ex atleta paralímpico.

A novidade sobre a nova versão do No Limite foi anunciada durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta quinta feira, dia 6 de Janeiro. Além de atleta paralímpico na canoagem, Fernando Fernandes também ficou conhecido após participar da segunda edição do Big Brother Brasil.

No Instagram, Fernandes comentou um pouco sobre a experiência de apresentar o No Limite, veja abaixo:

Fernando chegou a se profissionalizar no futebol e praticar boxe amador. Entretanto, a carreira do novo apresentador do No Limite como atleta veio após ele ficar paraplégico em um acidente de carro, que aconteceu em 2009, anos após a passagem de Fernandes pelo BBB. Hoje, o apresentador é tetracampeão mundial na sua categoria de canoagem.

Fernando também apresentou outros programas como o “Além dos Limites” no canal Off e o quadro “Sobre Rodas” no programa Esporte Espetacular, da Globo. Ainda no Mais Você de Ana Maria Braga, Fernando comentou um pouco sobre a novidade e o que ela representa para ele:

“Começar o ano com essa notícia… não poderia ser melhor. Estarei a frente desse programa que eu sempre fui fã, que eu sempre admirei e quis estar presente. Agora estarei aí, comandando esse barco. Eu que sempre ultrapassei limites, superei, agora vou apresentar esse programa e tentar tirar o melhor que as pessoas tem para dar. Se preparem porque vem um No Limite muito mais intenso, mais exigente, até porque quem estará puxando esse limite sou eu. “

A nova temproada de No Limite ganhará dois episódios semanais. Ainda que não haja uma data de estreia exata, é previsto que o programa comece próximo de abril, após o termino do Big Brother Brasil 22.

Leave a Reply