Skip to main content

Uma nova atualização está sendo lançada em No Man’s Sky e adiciona uma coisa que todos os jogadores desejam: baleias espaciais. A atualização do Leviathan está disponível na quarta-feira e adiciona mais do que grandes mamíferos marinhos voadores – também tem uma adição de jogabilidade de loop de tempo “roguelike” para os jogadores brincarem.

Em um comunicado à imprensa, a Hello Games disse que os jogadores começam a expedição juntos e, toda vez que morrem, perdem o progresso e precisam começar de novo. No entanto, a morte de cada jogador ajuda a comunidade a “se libertar” do loop temporal. Segundo a empresa:

“A dificuldade surgiu de várias maneiras, mas cada morte significa uma reinicialização do loop e um novo carregamento de proc-gen. Para facilitar a conclusão do objetivo final de sair do ciclo com apenas uma vida, a comunidade pode trabalhar em conjunto em um objetivo global persistente que melhora permanentemente a qualidade e a frequência das recompensas de atualização encontradas durante cada ciclo. É tão diferente de qualquer coisa que os jogadores já experimentaram em No Man’s Sky antes e traz uma nova vibração ao universo.”

Tudo isso se conecta a uma história que se mostrará lentamente e que, é claro, inclui “uma grande e imponente criatura espacial envolta em mitos e mistérios”. As recompensas por jogar a expedição incluem um novo manto, “The Whalestalker”, e outros itens. Mais importante ainda, uma baleia espacial para adicionar à sua frota de navios, disse a Hello Games.

A Hello Games também disse que o desenvolvedor também continua trabalhando em uma versão do Nintendo Switch de No Man’s Sky , bem como em algumas outras “grandes atualizações futuras”. A última atualização de No Man’s Sky , Outlaws, foi lançada no início de maio .

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Nicole Carpenter para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!