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Os McLovers vão curtir mais uma experiência surpreendente. O McDonald’s apresenta nesta semana os ‘Quadradões de Molhos’, uma nova experiência de consumo dos molhos dos icônicos Tasty e CBO, agora disponíveis em novo formato e tamanho.

Para promover esta novidade, o Méqui lança nas principais plataformas e redes sociais uma paródia de funk, o ‘Manda o Quadradão de Molho’, que remete ao hit carioca de 2011.

A música também será a trilha sonora do filme da campanha, que também conta com mídia out-of-home, spots em rádios, merchandising no programa Mais Você e Encontro da TV Globo, além de estratégia digital, com desdobramentos com influenciadores.

Quem visitar os restaurantes, passar no drive-thru ou acessar o app do Méqui, terá à disposição no cardápio os novos Quadradões de Molhos. Com 90g, essa nova alternativa de consumo traz uma evolução em relação aos antigos blisters de 23g dos molhos do CBO, conhecido por suas especiarias e cremosidade, e do Tasty, único por seu sabor defumado e textura.

Esses novos produtos convidam os clientes a explorar diversas combinações e apreciar o sabor inconfundível dos molhos a cada mordida.

 

“Nada mais icônico que os molhos do Tasty e do CBO, os nossos fãs amam, e já faz tempo que pedem para voltarmos com os blisters e outros formatos para poderem comer com qualquer outro item do cardápio. Então decidimos trazê-los em grande estilo, com os Quadradões no ritmo do funk dos anos 2000. Com esse novo formato, todos vão poder compartilhar os molhos com os amigos e curtir ainda mais todo o sabor do Méqui em tudo que quiserem, nas misturas e mequizices que acharem melhor”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

 

Os Quadradões de Molhos estão disponíveis desde a última segunda-feira (13), e ficará no cardápio enquanto durarem os estoques. Os produtos poderão ser encontrados nos restaurantes da rede em todo o Brasil. Cada molho terá o valor de R$ 6,90. Os clientes cadastrados no Meu Méqui, programa de fidelidade da rede, terão a oportunidade de resgatar o produto com 5 mil pontos.

Para anunciar a novidade, a GALERIA.ag criou uma campanha 360°, cheia de ritmo e energia do funk. No filme, vemos a entrada animada de uma galera no Méqui, seguida pela música, com pessoas se divertindo e “mandando um quadradão de molho” com diferentes sanduíches, McNuggets e McFritas. Confira.

 

“Essa campanha celebra as diferentes Méquizices possíveis com molhos Tasty e CBO. O cliente pode fazer a combinação que quiser: com McNuggets, McFritas, sanduíches, tortinhas e por aí vai. O importante é mandar o Quadradão de Molho. E a escolha do funk para compor a trilha traz uma pitada de humor e descontração, que são tão característicos do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.

 

Iniciativas também irão movimentar as redes sociais, como o convite para o público imaginar combinações de lanches do Méqui com os molhos Tasty e CBO, inventando nomes para os lanches. Influenciadores de gastronomia participarão, como Fe Barone e Bruno Alexandre, criando receitas com o menu do Méqui e os novos molhos, incentivando a audiência a compartilhar suas próprias criações nas redes.

E para reforçar a ideia de compartilhamento e destacar a generosidade do Quadradão de Molho, duplas e famílias famosas nas plataformas digitais, como Wilou e Watson mostrarão como a experiência de pedir um Quadradão se torna ainda mais divertida e satisfatória quando desfrutada em conjunto. A estratégia de influência também contempla o patrocínio do novo programa da Gabb, além de conteúdos em seus perfis no Instagram e TikTok.

A campanha  também conta com mídia out-of-home, ressaltando o “appetite appeal” dos molhos.

FICHA TÉCNICA 

Títulos: Manda o Quadradão de Molho
Duração: 30”, 15” e 6”
Cliente: Méqui
Produto: Molhos
Campanha: Manda o Quadradão de Molho
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Rodrigo Marangoni

ACD: Rodrigo Bonfim e Victor Capato
Criação: Chico Medeiros, Giulio Beloto, João Meirelles e Wesley Farias

Conteúdo: Thaís Lapastini, Rebeca Avila, Victor Moraes, Guter Sá, Giovana Maracajá e Gabriela Greipel
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Tais Boaventura, Larissa Gama, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr e Letícia dos Anjos
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Mirella Covaleski, Thiago Barbosa, Paulo Henrique e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Júlia Ferraz, Victoria Carolina Santos Nascimento, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario
Data e Tecnologia:
Projetos: Marione Oliveira, Paloma Benetti e Maisa Amorim
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Leandro Cabra, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Imagefy
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Gabriela Chineze, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio

Fotógrafo keyvisual: Gilberto Junior Bronko

Culinarista keyvisual: José Ferber

Produtora de Imagem: Santa

Direção: Olhos

1oAss. de Direção: Renata Racy

2o Ass. de Direção: Henrique Sanches
3o Ass. de Direção: Carlos Augusto Rodrigues
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves
Coordenação de Produção: Jonas Matos
Atendimento: Fê Castro e Nicoli Azevedo
Direção de Produção: Victor Ferrari e Juliana Lima
1o Assistente Produção: Viviana Lima Costa
2o Assistente Produção: Alice Andrade Ribeiro
Assistentes de Set: Caique Nobuyoshi, Rodrigo Medina, Rafael Oliveira, Lucas Paulo Campos
Plateau: Marcos André Perello da Costa
Logger: João Severo Lira
Contraregra: Rafael de Godoy, Daniel Dias Pinho, Pedro Gabriel Guedes
Dir. de Fotografia: Fê Oliveira
SteadiCam: Nicholas Zugaib (Zuga)
Assistente Steadi: Matheus Felipe Ribeiro (Telba)
1o Assistente de Camera: Luiz Augusto Metzner
2o Assistente de Camera: André Pereira Shoyama
Operador Camera 2a Unidade: Humberto S. Hacker
Assistente Camera 2a Unidade: José Sergio Tavares
Video Assist: Waldemar Teixeira e Dario Valese
Diretora de Arte: Miwa Shimosakai
Assistente Arte: Antony Almeida
Produção de Objetos: Mitsu Shimosakai
Assistente Objetos: Yandra Andrade Santos
Produção de Elenco: Darling
Assistência Elenco: Guilherme Zanella e Gabriel Borsatto
Figurino: Eliza Schemin
Assistente Figurino: Alessandra Oliveira Jacob Rosa e Flavia Rossette
Camareira: Michele Cassoria Gouveia
Maquiagem: Marcella Leme Ferreira
Assistente Make: Mariana Krindges e Luis Felipe Cambuzano
Manicure: Thayna Dandara Bento de Moraes
Eletrica: Rogério dos Santos Matias, Alexsandro Soares dos Santos, Afonso Lopes de Lima, Rosiani Evangelista Matias, César Feliphe Butie, André Soares, Hudson Monteiro, Rafael Silva Santos, Raimundo Ferreira
Maquinária: Carlos Gomes Fidelis, Rui Mauriti Nunes Araujo, Felipe Pereira, Juliano Capinan, Djalmo dos Santos, Vinicius Roberto Almeida, Rodrigo Soares da Cruz, Fabiano Oliveira, Rodrigo Lacerda.
Culinarista: Paula Rainho
Equipe Culinarista: arla Cassia Gonçalves, Giulia Maira Puosso, Polyana Bandeira da Silva Moreira, Lucielma Dantas

Produtora de Som: RITMIKA AUDIO ARTS

Diretor Musical: Henrique Tanji

Sound Design: Henrique Tanji
Cantora: Luisah

Obra musical: Aquecimento das Maravilhas (QUADRADINHO DE OITO)

Autores: Thaysa Lopes De Souza, Diogo Rafael Siqueira

Copyright: SONY MUSIC PUBLISHING

Pós-produção: Frame

Head de pós-produção: Wilson Fernandes e Gabriel Mariano

Assistente de pós-produção: André dos Santos

Coordenação de pós/Finalização: Marília Ramos e Felipe Andriolo

Color: Isabela Moura

Composição Ricardo Costa / Edson Cruz Costa / Ailton Piuí/ André Toma

Motion: Ebson Clarindo

Montagem: Victor Cohen

 

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