Nokia volta no tempo e lança modelos de “camera phones”

Celulares possuem câmera VGA, rádio FM, “jogo da cobrinha” e 32GB de memória
A Nokia resolveu voltar no tempo e anunciou dois novos modelos de "camera phones", isto é, os celulares sem acesso à internet com a nostálgica câmera VGA.
 
Os aparelhos, Nokia 108 e Nokia 108 dual chip, ainda contam com MP3, rádio FM, alarme e o famoso Snake, "o jogo da cobrinha".
 
Contudo, os celulares ainda possuem seus atrativos. O primeiro deles é a memória, que é de até 32GB (por cartão microSD) e bateria com autonomia de 31 dias na versão normal e 25 dias na com dois chips. Em tempos de smartphone, uma bateria assim é algo inevitavelmente invejável.

Vale lembrar que a Nokia não é a primeira marca a ter um "momento nostalgia". Em agosto, a Samsung anunciou um novo modelo de smartphone com flip, o Galaxy Golden. Entretanto, neste caso, a configuração do Golden agrada um pouco mais. Ele vem com processador dual-core de 1.7 GHz, sistema operacional Android 4.2, câmera de 8 megapixels e tela de 3,7 polegadas. 

 
Os novos aparelhos da Nokia estão disponíveis em vermelho, branco, preto e, em breve, também em amarelo e azul. O preço é de – pasmem – US$ 29 e as vendas começam no próximo trimestre.
 
Confira abaixo um vídeo dos modelos:

 
As informações são do Olhar Digital.
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Justiça decide que compartilhamento de internet não é crime

Próximo post

“Generosidade é a melhor comunicação”, diz operadora tailandesa

Posts Relacionados