#TBTLIVE Nosso consumo é só a ponta do iceberg dos nossos valores meio ambiente (1)

“Nosso consumo é só a ponta do iceberg dos nossos valores” | #TBTLIVE

No #TBTLIVE desta semana, relembre o LIVEADS sobre a responsabilidade e consumo do mercado publicitário em relação ao meio ambiente

Diversas ações ambientais, assim como o atual consumo da sociedade e da publicidade, foram discutidas no “LIVEADS | A responsabilidade do mercado publicitário no impacto ao meio ambiente”. O LIVEADS contou com a presença de Wagner Andrade, CEO do Menos 1 Lixo; Bruna Tiussu, Gerente de Comunicação e Conteúdos do Instituto Akatu; e Thaís Moraes, Diretora de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade para a Ball Corporation América do Sul.

Enquanto a apresentação do LIVEADS (produção exclusiva da WT1), ficou por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Relembre abaixo no #TBTLIVE dessa semana, e saiba mais sobre o alto consumo da sociedade e seu impacto no meio ambiente.

Assista ao #TBTLIVE | “Nosso consumo é só a ponta do iceberg dos nossos valores”:

Saiba mais sobre os convidados:

Wagner Andrade

CEO do Menos 1 Lixo

Wagner Andrade é pai, empreendedor, ilustrador, especializado em Comunicação, Inovação e Impacto. É CEO do Menos 1 Lixo, negócio de impacto e principal plataforma de engajamento para sustentabilidade do Brasil. Lidera o braço de consultoria em inovação para empresas e Governos, onde os apoia na transição para sustentabilidade e práticas regenerativas. Empreendeu no mercado de comunicação por 15 anos, com ênfase no Terceiro Setor e na área de sustentabilidade das empresas. É ainda co-fundador da Biz.u, startup de Tecnologia para RH. É formado em Publicidade, com MBA em Marketing Empresarial pela UFF e Design para Sustentabilidade pelo Gaia Education, com chancela da UNESCO.

Bruna Tiussu

Gerente de Comunicação e Conteúdos do Instituto Akatu

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em Inovação Social pelo Instituto Amani e MGA em gestão de projetos pela FGV-SP, acredita no poder da informação como ponto de partida para a construção de um mundo mais sustentável e justo.​Depois de passar por jornais como O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo, encontrou no Instituto Akatu um desafio livre de rotinas: o de comunicar para sensibilizar e empoderar cada consumidor brasileiro para fazer escolhas com melhor impacto.

Thaís Moraes

Diretora de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade para a Ball Corporation América do Sul

Thaís Moraes é Diretora de Comunicação e Relacionamento com a Comunidade para a Ball Corporation América do Sul, em que é a executiva à frente das atividades de Comunicação Externa, Interna, Marketing da Comunicação e Responsabilidade Social para a maior fabricante de embalagens sustentáveis de alumínio do mercado mundial. Em sua carreia, Thaís também já atuou nas áreas de criação e planejamento em agências de comunicação, e também no mercado financeiro. Jornalista, com MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ e especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Alberta (CA), criou e hoje lidera o movimento VADELATA, que promove, em campanhas pelo país, um consumo com menos lixo e mais consciência.

Assista o “LIVEADS | A responsabilidade do mercado publicitário no impacto ao meio ambiente completo”:

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Sweet Tooth segunda temporada Netflix Gus

Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada na Netflix

Próximo post
Ilha Record famosos polêmica Sabrina Sato

Ilha Record: Reality com Sabrina Sato tem famosos e polêmicas

Posts Relacionados