Quem não se lembra dos tão famosos Tazos? Todos os jovens que cresceram na década de 90, deve lembrar de agradecer aos centavos contados que as mães davam para conseguir comprar o pacotinho de Elma Chips, que trazia a surpresa extremamente desejada.
Eles voltaram dessa vez dentro do pacote da batata Lay’s e veio para atiçar as crianças dentro desses jovens-adultos do século 21. Levanta a mão que já vai estar na fila do mercado pra levar pra casa uns pacotes com Tazos? Eu aqui com certeza! (Lembrando que nessa época de covid-19 de manter uma distância amigável dos amiguinhos na fila)
Ninguém acredita que depois de anos e anos pedindo, finalmente os consumidores tiveram seus desejos realizados de terem os Tazos de volta, provando como essa simples surpresa marcou muitas gerações e ainda bate forte nos corações de todos .
“Estamos atendendo aos pedidos que recebemos quase que diariamente em todos os canais das marcas de salgadinhos Elma Chips. A cada campanha que lançamos, os consumidores sempre pedem: #VoltaTazo. Entendemos que esse é um desejo de uma boa parte dos nossos consumidores, hoje já adultos, e por isso decidimos reviver esse símbolo”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Brasil.
“Por outro lado, queremos apresentar para a nova geração algo simples, fora do universo tecnológico, mas que pode divertir muito.”, completa a executiva. Tentando tirar a cabeça dos jovens de dentro dos celulares e games, e trazer de volta uma simples brincadeira como bater Tazo com os amigos, mesmo que muitas vezes acabasse dando alguma briga.
A volta dos Tazos vem com uma mudança, os antigos traziam em seus designs imagens como Looney Tunes, Pokémon, Liga da Justiça, Yu-gi-oh!, Dragon Ball Z, dentre outras animações. Agora a escolha foi trazer as 20 edições das bolas de futebol da UEFA Champions League, além de curiosidades sobre o campeonato. E assim, reforça a conexão da marca Lay’s com o território de futebol, que a marca já vem reforçando em diversas campanhas durante o ano, lembrando sobre a paixão nacional do consumidor, e de ser o momento ideal para saborear batatas.
“No país onde o futebol é uma grande paixão, trazemos como temática as bolas das finais da UEFA – que já um território que a marca atua – como uma oportunidade de diversão em família. Vimos o quão receptivos os consumidores têm sido com a volta do Tazo e nada impede de trazermos mais novidades no futuro”, comenta Daniela.

Essas palavras trazem alegria ao coração de todos os que ainda querem ver as antigas carinhas dos Tazos de volta a vida. Nada está escrito em pedra, eles precisam saber como a campanha renderá, para ver até aonde eles podem dar asas à imaginação. Vamos torcer!

A novidade pode ser encontrada em toda linha das batatas Lay’s – Clássica, Cheese, Salt & Vinegar, Barbecue e Sour Cream – e em todo o território nacional.

 

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Os incríveis tazos estão de volta nas embalagens da batata LAY’S®️. É isso mesmo, #TazoVoltou.

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