Skip to main content

Após o lançamento da nova operação, Havas+ anuncia três novas contas que estão sendo atendidas pelas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Conquistadas por meio de concorrência e avaliações, ficará a encargo da Havas+ a criação e desenvolvimento de campanhas online e offline para Consórcio Embracon, Consórcio UP (ambas Grupo Embracon) e Unigranrio.

“A conquista das contas demonstra que estamos no caminho certo. Nossa atuação pensando na construção da relevância de nossos clientes e na transformação de seus negócios, nos proporcionará uma importante parceria com a Consórcio Embracon, Consórcio UP e Unigranrio. Nosso time de especialistas multidisciplinares será o passaporte para a construção de uma comunicação de valor para estas novas marcas que chegam à HavasPlus”, afirma Marcos Lacerda (MaLa), head da agência.

Há 30 anos no mercado, a Embracon é uma das maiores administradoras de consórcio do país, e possui cerca de 120 filiais e mais de 600 parceiros de vendas. Além disso, lançou recentemente a fintech de consórcio UP. Já a Unigranrio (Universidade Grande Rio), possui mais de 10 unidades espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. O polo de ensino oferece mais de 40 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

Leave a Reply