Nota: RPMA tem quatro cases reconhecidos no PR Scope 2019

Scope é realizado a cada dois anos no Brasil e apura a boa relação com veículos, o conhecimento da agência, a criatividade e inovação

O PR Scope que é realizado a cada dois anos Brasil, apresentou que a RPMA, agência nascida após a fusão da RMA e RP1, possui quatro dos 10 cases mais mencionados pela pesquisa. Os cases mencionados foram: A Cacau Show com “A Cacau é Show”; A FEMSA com “Realizando Um Sonho”; O Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, com “Mineirão Inclusivo”; E a GE, empresa de serviços e tecnologia, com “Coloque a Mão na Consciência”.

Segundo Marcio Cavalieri (à esquerda da foto, ao lado de Claudia Rondon e Augusto Pinto, sócios fundadores), sócio fundador da RPMA Comunicação: “O PR Scope é uma bússola importante para nossa indústria, pois ao ouvir as necessidades e percepções dos clientes, traz insumos fundamentais para o processo de planejamento e melhoria das agências. Estamos felizes com os resultados. Além de obter nota máxima em confiança na visão dos clientes, também somos uma das agências top 10 em percepção de marca e tivemos 4 entre os 10 cases de comunicação considerados como referência no mercado nos últimos dois anos.”

 

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Segundo Spotify, Brasil é o país do podcast

Próximo post

Samsung e Fortnite se unem para combater cyberbullying

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.