Com um crescimento de 126% nos últimos 2 anos, a agência TRACK do Grupo ABC já está preparando o território para os desafios de 2020 e por esse motivo tem convocado para fazer parte do seu time profissionais versáteis e especialistas no segmento da saúde, consumo e investimentos. Diante desse cenário, a agência anuncia a contratação de quatro novos colaboradores.

Com vasta experiência do mercado publicitário, Willy Nielsen, Marcelo Tobar, Diego Cassimiro e Letícia Maciel entram para o time TRACK Brasil e serão responsáveis pelo atendimento de contas como PamPam, Surfland, Fleury e ANBIMA.

Mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, bacharel em RTV pela FAAP e redator desde 2004, Willy Nielsen fará parte da nova equipe, ele já passou por agências como Rapp Brasil, US Comunicação, Dream Factory, GP7 e Salem.

Marcelo Tobar possui o cargo de diretor de arte e tem mais de 20 anos de mercado. Trabalhou em grandes agências de CRM, como Sunset e Rapp. Atuou em contas como Itaú, Vivo, Folha de S. Paulo, Pernambucanas, Oracle, Volkswagen, Credicard, A&C, entre outras.

Formado em redes de computadores, Diego Cassimiro decidiu se aventurar na área da programação e atua como desenvolvedor Front-end há mais de 6 anos. Trabalhou em agências como RAPP e Conectt, desenvolvendo para clientes como Santander, Vivo, Mastercard, Pernambucanas, Itaú, Pepsi, BMW, Volkswagen, entre outros.

Para a área de atendimento, a TRACK anuncia a chegada de Letícia Maciel, profissional de marketing com atuação na área de business. Ela já passou por agências de grande porte como Ogilvy, McCann e Rapp Brasil. Sempre trabalhou com comunicação focada em CX (Customer Experience) e CRM (Customer Relationship Management), já atendeu clientes nos segmentos de healthcare (Roche Laboratórios, Novartis, Zodiac, Eurofarma), finanças (Itaú/Itaucard), alimentação (Nestlé), tecnologia (Oracle, AeC, Robbyson), entretenimento (Cartoon Network), varejo (Artefacto, Natura, Shoppings Centers) e telefonia (Telefônica/Vivo).