Nova campanha da Nestlé estimula conexão entre os jovens

O famoso emoji vermelho de uma barra de chocolate passa a ser o símbolo da nova campanha da Nestlé: ‘Pare o mundo que eu quero Nestlé’, lançada em rede nacional na última segunda-feira, dia 25.

A campanha, assinada pela GUT, vem responder a uma tensão da geração Z, que está cada vez mais obcecada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade com a vida real (e não virtual), com o mote de que a vida fica mais gostosa quando é para valer.

O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes. Ela acaba sendo resgatada por uma amiga, através do emoji da barra de chocolate.

Se o mundo perfeito das redes sociais prende você, que tal se soltar e curtir o momento? Pare o mundo e aproveite para viver o que há de melhor: ao lado de quem a gente ama. ?

“Há uma pressão por ser perfeito o tempo todo, mas o excesso de confiança nas redes faz de muitos jovens mais inseguros e menos originais. Estamos trazendo o chocolate Nestlé para suavizar essa tensão, mostrando que parar o mundo perfeito de vez em quando faz bem”, diz Bruno Brux, ECD da GUT. “O filme termina com uma cena cotidiana de um encontro gostoso entre amigos, autêntica, como a vida deve ser na real”, comenta.

A nova campanha da Nestlé circula na rede aberta de TV e redes sociais, também com vídeos por Whastapp.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Biscoito ou bolacha? Piraquê produz embalagem especial em comemoração ao aniversário de São Paulo

Próximo post

LBFF bate recorde de audiência na estreia de sua quarta temporada

Posts Relacionados