A Sadia estreia uma campanha que mostra todo o cuidado, dedicação e transparência da produção da linha Sadia Bio. O intuito da marca é destacar a origem e rastreabilidade de seus alimentos. De maneira inédita, a Sadia disponibiliza aos consumidores a saber qual família produziu o lote do produto que está consumindo em sua mesa.
Campanha inspirada no posicionamento da marca, que há mais de 75 anos está presente no dia a dia do consumidor, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, vem com a intenção de estabelecer uma proximidade com seus clientes.
Baseado nisso, o filme que foi exibido nesta última quinta-feira (13), no intervalo das 21h da TV Globo, para toda a capital paulista, mostra como os frangos da linha Bio são criados, através de histórias de quatro famílias que são produtoras da Sadia. O comercial de 30 segundos, desenvolvido pela agência Africa, traz a família Galeski como protagonista. Todas as famílias são selecionadas com muito cuidado pela marca, trazendo o carinho e o comprometimento dos responsáveis pelas aves, durante o filme.
O filme destaca a função de rastreabilidade do produto, principal diferencial da linha Bio, permitindo que o consumidor saiba a origem do produto que está consumindo. Assim, a Sadia reforça o conhecimento da qualidade superior, um dos pilares do posicionamento da marca. Confira agora o vídeo:
Com a disponibilidade do número do lote na embalagem do produto, é possível saber qual família criou o frango que está consumindo. Para buscar as informações basta acessar o site e reescrever o código do produto.
“A narrativa da campanha reforça esse laço de confiança que criamos com o consumidor e o compromisso da qualidade superior que temos. Mostra o carinho e o cuidado da Sadia, e destaca a importância das pessoas saberem a origem dos alimentos que estão consumindo”, conclui Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.
FICHA TÉCNICA
Título: BIO
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon
Direção de Criação: Bruno Valença / Everton Behenck / Pedro Bullos / Erico Braga
Criação: Dudu Ferraz / Gustavo Giorelli
Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo / Maira Bandeira / Fernanda Cousin / Luiza Leopoldo / Carolina Coviello / Naná Du Plessis / Victoria Jaffet / Thais Genta / Thais Guarlotti
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruno Simões / Luiz Henrique Soares / Rebeca Segnini / Natalia Correa
Planejamento: Aldo Pini / Andrea de Sá / Murilo Oliveira / Carolina Biagio / Milena Vieira / Guilherme Novazzi
Gerente de Projetos: Jessica Pinheiro Duarte
Pulse: Ana Carolina de Oliveira Santos / Gustavo Murenatto / Leticia Marilia Millao de Oliveira / Leandro dos Santos
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini
Produção: Vetor Filmes
Direção: Luiza Campos / Felipe Hellmeister
Produção executiva: Alberto Lopes / Paula Moraes / Francisco Puech
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo / Jr Junior
Atendimento: Rafael Costa / Giovana Grigolin
Equipe de Produção: Equipe Vetor Filmes
Montador: Guilherme Bechara
Pós-Produção: Equipe Vetor Filmes
Finalização: Equipe Vetor Filmes
Produtora/som: Jamute
Atendimento/som: Sabrina Geraissate
Animação Mascote
Direção: Abraham Aguiar
Coordenação: Daniel Ferrari
Atendimento: Fernando Patah
Aprovação/cliente: Marcelo Suarez / Cecilia Alexandre / Giovanna Abreu / Laís Novaes / Mariele Borges