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A Sadia estreia uma campanha que mostra todo o cuidado, dedicação e transparência da produção da linha Sadia Bio. O intuito da marca é destacar a origem e rastreabilidade de seus alimentos. De maneira inédita, a Sadia disponibiliza aos consumidores a saber qual família produziu o lote do produto que está consumindo em sua mesa.

Campanha inspirada no posicionamento da marca, que há mais de 75 anos está presente no dia a dia do consumidor, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, vem com a intenção de estabelecer uma proximidade com seus clientes.

Baseado nisso, o filme que foi exibido nesta última quinta-feira (13), no intervalo das 21h da TV Globo, para toda a capital paulista, mostra como os frangos da linha Bio são criados, através de histórias de quatro famílias que são produtoras da Sadia. O comercial de 30 segundos, desenvolvido pela agência Africa, traz a família Galeski como protagonista. Todas as famílias são selecionadas com muito cuidado pela marca, trazendo o carinho e o comprometimento dos responsáveis pelas aves, durante o filme.

O filme destaca a função de rastreabilidade do produto, principal diferencial da linha Bio, permitindo que o consumidor saiba a origem do produto que está consumindo. Assim, a Sadia reforça o conhecimento da qualidade superior, um dos pilares do posicionamento da marca. Confira agora o vídeo:

Com a disponibilidade do número do lote na embalagem do produto, é possível saber qual família criou o frango que está consumindo. Para buscar as informações basta acessar o site e reescrever o código do produto.

“A narrativa da campanha reforça esse laço de confiança que criamos com o consumidor e o compromisso da qualidade superior que temos. Mostra o carinho e o cuidado da Sadia, e destaca a importância das pessoas saberem a origem dos alimentos que estão consumindo”, conclui Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.

 

FICHA TÉCNICA 

Título: BIO

Agência: Africa

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon

Direção de Criação: Bruno Valença / Everton Behenck / Pedro Bullos / Erico Braga

Criação: Dudu Ferraz / Gustavo Giorelli

 Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo / Maira Bandeira / Fernanda Cousin / Luiza Leopoldo / Carolina Coviello / Naná Du Plessis / Victoria Jaffet / Thais Genta / Thais Guarlotti

Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruno Simões / Luiz Henrique Soares / Rebeca Segnini / Natalia Correa

Planejamento: Aldo Pini / Andrea de Sá / Murilo Oliveira / Carolina Biagio / Milena Vieira / Guilherme Novazzi

Gerente de Projetos: Jessica Pinheiro Duarte

Pulse: Ana Carolina de Oliveira Santos / Gustavo Murenatto / Leticia Marilia Millao de Oliveira / Leandro dos Santos

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Carla Rossini

Produção: Vetor Filmes

Direção: Luiza Campos / Felipe Hellmeister

Produção executiva: Alberto Lopes / Paula Moraes / Francisco Puech

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo / Jr Junior

Atendimento: Rafael Costa / Giovana Grigolin

Equipe de Produção: Equipe Vetor Filmes

Montador: Guilherme Bechara

Pós-Produção: Equipe Vetor Filmes

Finalização: Equipe Vetor Filmes

Produtora/som: Jamute

Atendimento/som: Sabrina Geraissate 

Animação Mascote

Direção: Abraham Aguiar

Coordenação: Daniel Ferrari

Atendimento: Fernando Patah

Aprovação/cliente: Marcelo Suarez / Cecilia Alexandre / Giovanna Abreu / Laís Novaes / Mariele Borges

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