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Ser uma jogadora de futebol no Brasil não é simples, mas cada uma das atletas brasileiras têm conquistado seu espaço da melhor forma, jogando bola. Elas precisam enfrentar barreiras, driblar o preconceito e conquistar o coração de um país inteiro, e fazem isso jogando futebol. Muitos dizem que esta é uma das profissões mais desafiadoras para as mulheres brasileiras. Mas elas não têm dúvida, e se você quiser se tornar uma, “joga pra sempre”. 

Com esse lema, buscando valorizar a trajetória das mulheres e reimaginar o futebol, a Nike e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentam a campanha “Joga Pra Sempre”, para promover o lançamento da coleção completa da Seleção Brasileira rumo ao Mundial Feminino de 2023.

“Este é o ano das mulheres, e nosso maior foco é a Seleção Brasileira Feminina. Sabemos da importância da trajetória de cada uma delas até aqui e queremos celebrar esse momento especial com uma campanha que valorize a história delas, e ao mesmo tempo, que incentive novas meninas a continuar sonhando em jogar futebol”, ressalta Gustavo Viana, diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.

Além das atletas, a campanha idealizada pela Nike e pela agência Wieden + Kennedy São Paulo trouxe mulheres de diversos segmentos, com o objetivo de celebrar o futebol brasileiro e convidar ainda mais meninas para viverem o esporte a partir de todos os seus pontos culturais, dentro e fora de campo.

Participaram do shooting as jogadoras da seleção Debinha, Bia Zaneratto, Kerolin, Adriana Silva, Ary Borges, Rafaelle, Angelina, Ana Vitória, Tainara Silva e Bruninha, a cantora Ludmilla, a skatista Pâmela Rosa, a boxeadora Bia Ferreira, a atriz Bruna Linzmeyer, a streamer Babi Loud, as apresentadoras do Desimpedidos, Marília Galvão e Bianca Santos, as representantes da ONG SOS Amazônia, Elizana Araújo e Nataíres Ferreira, a treinadora do Nike FC, Ana Mayumi, a fundadora da Nossa Arena, Júlia Vergueiro, o apresentador Felipe Andreoli, a integrante das sessões de Nike FC desde 2019, Priscila Santos, e as participantes do Instituto Bola Pra Frente, Lydia Guerra Machado, Julya da Silva Gomes dos Santos e Sunamita Santos Rodrigues.

Coleção Mãe Natureza

A coleção 2023 da Seleção Brasileira celebra a biodiversidade do Brasil e da Amazônia, que criam uma narrativa única com sua estampa de folhagem tropical inspirada nas folhas do Buriti, do Jaci e da Jarina. A tradicional camisa principal, a “amarelinha”, destaca o belo ecossistema amazônico por meio das texturas da malha. Já o segundo uniforme combina com as cores profundas e brilhantes da selva, apresentando uma variação do padrão de folhagem tropical, desta vez aparecendo nas mangas.

Além dos uniformes oficiais e camisa pré-jogo, a coleção inclui produtos casuais como jaquetas, moletons, calças, shorts, camisetas e vestidos. A coleção ‘Mãe Natureza’ completa estará disponível no site da Nike e nas lojas físicas da marca.

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