Skip to main content

No fim do mês passado a Ruffles apresentou a nova linha ‘Ruffles Tira Onda‘, que se destaca, sobretudo, pela nova embalagem no formato de tubo.

Concorrente

Porém a marca não é a primeira a usar a embalagem em tubos, e a “novidade” deixou a concorrente Pringles bem irritada. Com um toque de sarcasmo e bom humor a Pringles parabenizou “pela tentativa de sair do comum e prevísivel saco”.

Em carta aberta nas redes sociais a Pringles, que já trabalha com embalagem de salgadinho em tubo desde os anos 60, agradeceu a a inspiração da concorrente. Leia na íntegra:

“É uma enorme satisfação dar as boas-vindas aos nossos concorrentes que se inspiraram em Pringles. Parabéns pela tentativa de sair do tão comum e previsível saco e vir para o mundo onde as batatas ficam perfeitamente empilhadas e protegidas, com menos ar e mais batatinhas. Mas é importante lembrar: estar na lata é apenas o primeiro passo para ser autêntico. Ser Pringles é muito mais do que isso, é ter inventado a batata em lata, é ter mais de 50 anos de experiência, centenas de sabores em dezenas de países, edições especiais e o mais importante – o amor dos fãs em todo o mundo. Não é um caminho fácil, mas vale muito a pena. Ser Pringles de verdade é tão maravilhoso quanto parece. Afinal, tudo fica melhor com Pringles, o resto (ainda) é um saco.”

Não sabemos quem ganha essa disputa, mas a treta deu o que falar nas redes sociais. Afinal, a gente quer é ver o fogo no parquinho.

Leave a Reply