concorrentes

Nova embalagem do concorrente deixa Pringles pistola

“Parabéns pela tentativa” se pronúncia a marca em suas redes sociais a respeito da nova embalagem da concorrente Ruffles

No fim do mês passado a Ruffles apresentou a nova linha ‘Ruffles Tira Onda‘, que se destaca, sobretudo, pela nova embalagem no formato de tubo.

Concorrente

Porém a marca não é a primeira a usar a embalagem em tubos, e a “novidade” deixou a concorrente Pringles bem irritada. Com um toque de sarcasmo e bom humor a Pringles parabenizou “pela tentativa de sair do comum e prevísivel saco”.

Em carta aberta nas redes sociais a Pringles, que já trabalha com embalagem de salgadinho em tubo desde os anos 60, agradeceu a a inspiração da concorrente. Leia na íntegra:

“É uma enorme satisfação dar as boas-vindas aos nossos concorrentes que se inspiraram em Pringles. Parabéns pela tentativa de sair do tão comum e previsível saco e vir para o mundo onde as batatas ficam perfeitamente empilhadas e protegidas, com menos ar e mais batatinhas. Mas é importante lembrar: estar na lata é apenas o primeiro passo para ser autêntico. Ser Pringles é muito mais do que isso, é ter inventado a batata em lata, é ter mais de 50 anos de experiência, centenas de sabores em dezenas de países, edições especiais e o mais importante – o amor dos fãs em todo o mundo. Não é um caminho fácil, mas vale muito a pena. Ser Pringles de verdade é tão maravilhoso quanto parece. Afinal, tudo fica melhor com Pringles, o resto (ainda) é um saco.”

Não sabemos quem ganha essa disputa, mas a treta deu o que falar nas redes sociais. Afinal, a gente quer é ver o fogo no parquinho.

Post anterior
Tecnologia QR Code pode trazer muitas facilidades ao segmento imobiliário

Tecnologia QR Code pode trazer muitas facilidades ao segmento imobiliário

Próximo post
Fall Guys

Epic Games compra desenvolvedora de Fall Guys

Posts Relacionados