Skip to main content

Sucesso no início do ano, os personagens da Turma do Chaves estão de volta ao Bob’s, agora com a companhia do Chapolin. Uma nova parceria da rede com SBT e Grupo Chespirito leva os Toy Arts do Chaves, Chapolin, Seu Madruga, Bruxa do 71, Quico e Senhor Barriga para o combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger ou Bob’s Burger + uma batata M + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam em todas as lojas neste sábado, (12), e também podem ser adquiridos de forma avulsa por R$ 11,50 cada.

“A primeira coleção da Turma do Chaves, em janeiro, foi um sucesso entre nossos consumidores. Retornamos essa parceria para oferecer novos Toy Arts de personagens como Chaves, Seu Madruga e Quico e os inéditos Chapolin, Bruxa do 71 e Senhor Barriga”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Leave a Reply