Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

No último domingo, a HBO estreou a interessante série The Nevers. Agora, esta semana, tem mais uma série nova chegando no canal e no app da HBOGo. É Mare of Easttown, estrelada por Kate Winslet, cujo primeiro episódio estreia no domingo (18), às 23 horas.

A ação se passa em uma pequena cidade da Pensilvânia. Mare Sheehan (Kate Winslet) investiga o assassinato de um membro da comunidade. Ao mesmo tempo, a personagem deverá lidar com questões da própria vida e verá tudo em que acredita começar a desmoronar ao seu redor. A trama conduz o público a uma viagem sombria que envolve uma comunidade fechada. Mostra, ainda , como as famílias e as tragédias do passado podem definir o presente.

Mare of Easttown terá sete episódios. E, além de Kate, tem um resto de elenco incrível. Julianne Nicholson, Evan Peters, a três vezes ganhadora do Emmy Jean Smart. Guy Pearce, que ganhou um Emmy com outra minissérie de Kate Winslet, Mildred Pierce, também está presente. E ainda, David Denman, Cailee Spaeny, Patrick Murney, Neal Huff, John Douglas Thompson, James McArdle, Sosie Bacon e Joe Tippett.

Mare of Easttown' Trailer: Kate Winslet HBO Series Premieres April 18 |  IndieWire

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply