LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Instagram está lançando globalmente os anúncios na guia Loja do Instagram, para tornar ainda mais fácil a descoberta de marcas. Confira!
Adnews
24.08.2021
Hoje, o Instagram está lançando globalmente os anúncios na guia Loja do Instagram, para tornar ainda mais fácil a descoberta de marcas e produtos para as pessoas que já estão navegando em um ambiente de compras na plataforma.
Os anúncios aparecerão na página inicial da aba Loja do Instagram e, ao clicar, o consumidor será direcionado para a Página de Detalhes do Produto, onde poderá saber mais informações sobre o item, visualizar imagens adicionais e navegar por outros produtos da marca. Também será possível salvar o produto em uma lista de desejos ou compartilhá-lo com os amigos.
Assim como já acontece com qualquer anúncio no Instagram, as pessoas poderão ocultar ou denunciar qualquer anúncio na aba Loja, basta tocar e manter o anúncio pressionado para selecionar a opção de reportar.
A novidade será lançada em países onde a aba Loja do Instagram está disponível, incluindo o Brasil.
Fizemos um conteúdo super interessante com a Adriana Galisteu, ensinando como mostrar as marcas nas redes. Confira!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.