Nubank novo logo minimalista

Nubank anuncia novo logo minimalista

Símbolo arredondado, preenchido e muito mais simples entra na nova identidade visual do Nubank

Na segunda-feira (17), o Nubank anunciou sua nova identidade visual, com logomarca minimalista. A fintech apostou em deixar o logo mais simples e arredondado, preenchendo a palavra “NU”, antes vazada, de branco. Além disso, o “Bank”, que aparecia após as duas primeiras letras que representam a instituição, agora deixam de existir.

De acordo com o Nubank, a mudança no visual deve chegar a todos os pontos de contato da empresa em alguns meses. A nova logomarca também passa a fazer parte das publicações nas redes sociais, site, e-mails, peças publicitárias e outros canais de comunicação da marca com o público, bem como nos cartões.

Cristiana Junqueira, cofundadora da fintech, declarou que “A mudança acontece agora para refletir publicamente um Nubank mais maduro e que vive um novo momento”. Já nas redes sociais, a organização anunciou a transformação de maneira descontraída, confira:

Logos minimalistas

Globo, Habib´s, McDonald´s e diversas outras marcas migraram para identidades visuais com menos elementos e mais próximas da simplicidade. Essa tendência de tornar o visual da marca “minimalista”, é, de acordo com os especialistas, uma maneira de fortalecer o branding da marca, já que de tão forte, ela pode ser lembrada com símbolos simples e poucas cores.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Olímpiadas japoneses desaprovam competição

Olimpíadas: Rejeição dos jogos cresce entre os japoneses

Próximo post
Six Invitational 2021

Six Invitational 2021: conheça tudo sobre os playoffs

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.