O Nubank anuncia o NuCel, serviço de telefonia móvel que amplia o portfólio da companhia para além de serviços financeiros.
Segundo a empresa, o produto foi criado para “simplificar a vida dos usuários com planos flexíveis e sem fidelidade”.
Além disso, clientes do NuCel passarão a ter acesso a benefícios que fazem parte do ecossistema Nubank, como as Caixinhas Turbo, ferramenta que permite guardar dinheiro de forma personalizada, com rendimento de 120% do CDI. Clientes Ultravioleta e Nubank+ terão GBs extras liberados automaticamente em caso de uso total da franquia de dados.
O NuCel será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos, para que o cliente possa escolher o que melhor atende sua necessidade: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis. Após esta etapa, todos os benefícios e funções serão habilitados.
Todos os planos incluem:
Pacote de voz ilimitado, válidos para ligações locais e interurbanas
WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo, e acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank.
Acesso a uma Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI dos valores depositados pelo cliente, com limite de até R$10 mil, e por pelo menos um ano.
O NuCel terá cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance. A partir de hoje, clientes interessados em receber notificação sobre a disponibilidade do serviço poderão se cadastrar na lista de interesse, via aplicativo, e serão notificados quando o NuCel estiver disponível para contratação.
O NuCel fornecerá sugestões em tempo real com base no uso, permitindo ajustes a qualquer momento. Caso a franquia contratada acabe dentro do mês, o cliente poderá adicionar GBs diretamente no app.
“O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto. E, é claro, que este serviço, dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas, traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente.”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
O NuCel foi criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel no país.