iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Ação chama atenção pelos diferentes modos de economizar dinheiro
Adnews
05.08.2019
Na última quinta-feira, (01), o Nubank lançou uma campanha com a duração de uma hora no YouTube. O vídeo foi veiculado antes da transmissão em outras plataformas.
A ação feita pela primeira vez neste formato por uma marca nacional, foi criado para a visibilidade da função “Guardar Dinheiro da NuConta”.O vídeo foi criado pela Creative Lab, agência in-house do banco.
No filme, foram listadas aproximadamente mil razões para gastar com comida. Confira abaixo:
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.