Skip to main content

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas – e conteúdo é parte fundamental desta missão. Por aqui, a Nubank sempre trabalhou para criar e distribuir informações acessíveis e sem os termos complicados do “financeirês”. Mas eles querem ir além – e ajudar cada vez mais pessoas a construir  a melhor versão financeira das suas vidas. 

Por isso, ontem, 07 de outubro de 2021, eles acabaram de anunciar uma nova parceria para a criação de conteúdos exclusivos com o rapper, empresário, escritor e apresentador Emicida.

O objetivo da parceria é produzir juntos conteúdos que se conversem com a realidade dos brasileiros, dando mais acesso à informação, um passo importante para o combate real à desigualdade.

“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia”, Emicida.

Nubank+ Emicida + Laboratório Fantasma

Emicida iniciou a carreira em 2006, nas batalhas freestyle, um estilo improvisado de rimar no rap. Hoje, é considerado um dos maiores nomes da música nacional. Em 2020, ele levou para casa dois prêmios Grammy Latino com o projeto AmarElo. 

O artista extrapolou os limites da música e se tornou um dos mais admirados afro-empreendedores brasileiros. Com o seu irmão, Evandro Fióti, fundou a empresa Laboratório Fantasma, que, além de hub de entretenimento, é um estúdio criativo, gravadora,  produtora, selo e marca de roupa streetwear. 

A parceria de conteúdo do Nubank com Emicida e Laboratório Fantasma trará histórias reais que dialoguem com a realidade dos brasileiros, em projetos permeados por arte, música e cultura. 

“Ascensão social e emancipação real passam por saber lidar com o dinheiro, se organizar e se programar. E isso é mais importante ainda para quem tem menos. Fico feliz de falar sobre isso nas músicas, mas também fora delas”. Emicida.

Leave a Reply