Skip to main content

Pensando em todos os cartões Nubank destruídos pelos doguinhos, a empresa de juntou à Zee.Dog para lançar o Nudog, um brinquedo inspirado no “roxinho” feito especialmente para os pets. O produto, que é edição limitada, já está à venda por R$ 49,90 na loja virtual do Nubank, a Lojinha do Nu, e nos sites da Zee.Dog e do app Zee.Now.

Ao longo dos últimos oito anos, já foram registrados mais de 6,6 mil contatos de clientes que reportaram algum dano em cartões de crédito ou débito emitidos pelo Nubank. Por ser de borracha, o Nudog é perfeito para divertir os pets, que podem mordê-lo o quanto quiserem e ainda possui abertura para petiscos. Confira os bastidores da produção da novidade:

“No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para sua experiência com nossa marca. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão. Foi por isso que decidimos buscar uma alternativa segura para essa situação, que pode salvar não apenas roxinhos, mas qualquer outro tipo de cartão, além de entreter os pets”, explica Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank.

Lucro revertido para ONG de proteção aos animais

O lucro com as vendas da parceria entre Nubank e Zee.Dog será revertido para a Associação Amigos de São Francisco, organização sem fins lucrativos que ajuda a acolher animais em situações de abandono ou maus tratos e promove a adoção deles. A ONG também será beneficiada com os proventos de outros produtos comercializados na Lojinha do Nu.

Leave a Reply