Nutry volta à publicidade televisiva com ‘Missão Família Nutry’

Estratégia de marketing da companhia ainda conta com outras peças e integração com mídias sociais

A Nutry iniciou na semana passada a sua nova campanha: "Missão Família Nutry", uma continuidade da ação "Nutry Labs" iniciada em 2015. Com sorteio de prêmios, como bicicletas, câmeras e até um Jeep Renegade 0 Km, a promoção será o mote para o retorno da marca à mídia televisiva e também às outras plataformas tradicionais. Tudo isso interligado com as mídias digitais, criando uma campanha integrada e cross channel.

A ideia é que o projeto siga com uma comunicação que contará com um processo de divulgação convergente, onde as redes sociais e a televisão, por exemplo, tenham informações complementares, além do investimento em painéis e relógios urbanos.

Criada pela agência Ginga, a campanha traz um breve filmete no qual as já conhecidas "agentes" NutryLabs invadem um escritório na hora do break para eliminar toda a junk food e substituí-la pelos produtos saudáveis da linha Nutry, como cookies, cereais matinais e NUTS. Ao fim do vídeo, o consumidor descobre como, a partir dessa troca, ele pode conquistar alguns dos prêmios.

Toda a publicidade roda em canais de TV a cabo como GNT (com foco no público feminino) e SportTV (com foco no público masculino), em alguns relógios de rua pelo país e nas mídias sociais da marca.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Previous Post

Os caminhos do branded entertainment da Discovery Networks

Next Post

Letra de portadora do Parkinson vira fonte tipográfica em ação da Roche

Related Posts