Anime Friends - SP e RJ

O Anime Friends terá edições no Rio de Janeiro e em São Paulo

Um dos eventos mais queridos para quem curte a cultura pop asiática retorna! Os fãs de mangás, animes e dublagem não devem ficar de fora.

Após três anos de espera (e muita ansiedade), o Anime Friends está de volta, com edições tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro! A edição física deste ano contará com apresentações e presenças especiais, como o Especial de Dublagem de Attack on Titan, por exemplo. Lucas Almeida, diretor de dublagem, ator e dublador, está mais do que confirmado. Ele já dublou diversos personagens em animes e é conhecidíssimo por quem curte esse tipo de produção!

Em São Paulo, o Anime Friends será no Anhembi, zona norte da capital, nos dias 8, 9 e 10 de Julho. Já no Rio, o evento acontecerá na ExpoMag, centro da cidade, nos dias 16 e 17 do mesmo mês.

Além de Lucas, nomes como Mayara Stefane, Bruno Sangregorio, Takumi Tsutsui, Diogo Miyahara, Glauco Marques e Carol Valença não ficam de fora. Um Especial da famosa série Yu Yu Hakusho também foi confirmado, além do clássico concurso de Cosplay (que quem já frequentou o Anime com certeza já está ligado) e da Artist ‘s Alley, que prioriza artistas locais.

O evento estreou no Rio apenas no ano de 2019, mas ele existe na cidade de São Paulo desde 2003 e iniciou-se por meio da Yamato Corporation em um colégio na Vila Mariana. O sucesso foi tão grande que o evento foi se expandindo e chamando a atenção do público cada vez mais. Isso está mais do que comprovado, tendo em vista que o evento se prepara para contar com mais de 100 mil pessoas ao todo nas duas cidades, prometendo muitas novidades e experiências diferentes aos fãs.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior

Kitano promove experiência culinária imersiva

Próximo post
Sadia é eleita a marca brasileira mais valiosa de alimentos

Sadia é eleita a marca brasileira mais valiosa de alimentos

Posts Relacionados