O Boticário firmou parceria com Gabriel Bortoleto, piloto paulistano que lidera o campeonato da Fórmula 2, para as duas últimas etapas da temporada 2024, em Lusail, no Catar, e Yas Marina, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Com o Brasil de volta à Fórmula 1 após sete anos, a colaboração entre o piloto e a marca de perfumaria Malbec simboliza a conexão entre a determinação do atleta e o legado de sucesso construído pela marca, de acordo com o grupo.
Gabriel Bortoleto, que recentemente conquistou uma vaga na Fórmula 1 para a temporada de 2025, tem se destacado no automobilismo mundial, representando a paixão do brasileiro pelo esporte.
Para O Boticário, essa parceria reflete a coragem, ambição e intensidade que tanto o piloto quanto a marca compartilham. “Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Patrociná-lo reforça nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.
Gabriel já havia estrelado a campanha de comemoração de duas décadas de Malbec, ao lado do também piloto Fleipe Drugovich.
Agora, a marca estará em destaque no capacete, no macacão e no carro do piloto até o final da temporada, marcando o Grupo Boticário como a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2. Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.